Capitulo 55

224 21 0
                                    

---  Gostaria de chamar minha proxima testemunha a senhora Patrícia Almeida. Quando fala o nome dela não acredito no que vejo.

Ela entra no tribunal com uma cara de sofrida como se não estivesse bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela entra no tribunal com uma cara de sofrida como se não estivesse bem.

Após todos os procedimentos o advogado começa com seu show.

--- Diga seu nome por favor?

--- Meu nome e Patricia Souza Almeida.

--- Para tira qualquer duvida do juri a senhora recebeu alguma coisa para estar aqui?

--- Não só fiquei sabendo do julgamento e achei na obrigação de contar a verdade.

--- Qual verdade senhora?

--- Eu conheço a Jully a minha vida toda minha propria mãe me abandonou para vim cuidar dela pois Jully desde pequena era manipuladora conseguiu tudo que queria ela sempre disse que iria ficar com todo dinheiro pois odiava seus pais. Ela fala chorando.--- Nos perdemos contatos mais minha mãe me dizia que quanto mais velha ela era mais manipuldora ate que quando ela tinha 14 anos conheceu ele. A desgraçada aponta para mim.

--- O senhor Davis?

--- Sim minha mãe falou que ela disse que conheceu o homem da sua vida que ficaria com ele a qualquer custo. Ela respira. --- Quando ela fez 14 anos ligou para o Zé e convenceu ele ir para o  Canadá e manter um caso com a mulher pois ela reclamava que seu marido trabalhava muito. As lágrimas de Jully não paravam.

--- Amor. Ela me chama olho para ela que chega bem perto do meu ouvido. --- Nella nunca te traiu você era o mundo dela. A puxo mais para mim mesmo sendo acusada só pensou endefende a honra de Nella.

--- Eu tentei avisar ao Anthony fui noiva de José Felipe muito tempo eles sempre planejaram tudo. Ela começa a chora. --- Ele matou Anthonella Jones e junto com Yago incriminou Álvaro e Yure.

--- A senhora tem provas ? O advogado pergunta.

--- Claro entrega uma pasta que retira da mochila e entrega para juíza e quer prova maior olhe o estado da Yasmin gravida dele foi planejado ele furou todas as camisinhas ele jogou isso na minha cara quando eu fui atrás dele pedindo para ele volta para mim e esquecer o plano da Jully e ainda digo mais Jully sempre mandou neles quando nos invadimos a casa e a chamos no quarto tudo era fingimento para enganar Anthony e os seus ela drogou Yure com a ajuda de Yago para ele ficar louco por ela foi esse o motivo que ele a atacou. --- Ela chora e da o xeque mate. --- Quando eu escutei a conversa Jully me bateu tanto que eu perdi meu bebé tudo por culpa da sua ganancia a onde ja se viu uma pessoa que dorme com um estranho logo que o conhece se diz  ter tantos traumas.

Nesse momento todos ficam nos olhando como se nos julgado.

--- Sem mais perguntas. O advogado falou.

Então Daniel levantou sorrindo.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora