Bônus II

250 25 2
                                    

1 meses depois

As coisas no hospital estão incrível apesar de continuarem fazendo gracinha comigo eu ja até pensei em abandonar mais quando vejo as crianças minha atitude muda não vou deixar a maldade me abater como agora.

--- Yana você poderia ajudar um pai todo enrolado para mim? Pergunta Santiago com um sorriso carinhoso eu tive o prazer dê conhecer sua esposa e filha que me acolheram quando contei minha história para Lara sua esposa e Samantha sua filha me acolheram como da familia pois fiquei aqui em Manhattan não gosto de ficar sempre indo para o apartamento de Jully ela consegue me ler muito bem e também são quase 6 horas de viagem.

--- Claro doutor em que posso ajudar.

--- Venha comigo. Acompanho ele quando entro no consultório fico impressionada com o  homem que vejo a minha frente e lindo ele usa óculos com um sorriso tímido junto a ele uma menina bem branquinha com cabelos loiros e olhos azuis. --- Yana essa princesa e a Mikaella ela tem que fazer uns exames por favor acompanhe ela e meu Sobrinho Ruan Gomes. Olho para o homem que sorrir tímido vou ate a menina me apaixono por ela perdidamente.

--- Olha princesa por que esta chorando? Pergunto fazendo carinho em seu rosto.

--- Minha barriga tá dodói e o tio pediu um monte de exames eu não gosto de hospital. Olho para eles ela falava muito bem.

--- Ela vai fazer 5 anos. O pai da criança fala com uma voz grossa que faz meu corpo se arrepiar.

--- Além de linda e inteligente. Ela me olhou e sorriu parando de chorar levou a mãos ao meus cabelos.

--- Seus cabelos e como o meu o da minha mamãe era assim também. Ela fala triste só a parte do era eu ja entendi tudo.

--- Então você e tão linda como sua mãe foi certo. Ela faz que sim.--- Agora vamos fazer seus exames para você pode ir para casa. Ela pede colo eu apego e os papeis entrego para o pai.

--- Yana ela precisa fazer todos mesmo até o de sangue

--- Tio meu sangue e caro! Ela fala de um jeito que me deixa louca de amor.

--- Seu sangue e raro mais um vidrinho não faz mal. Começo a rir e saio com Mikaella no colo passo pela recepção com o senhor Gomes.

--- Senhor por favor entregue os papeis aqui na recepção. Ele faz o que pesso e as mulheres ficam olhando para ele derrepente escuto a voz de Jordan e Isa, ate que ele me ver e fala.

--- Doutora LeBlanc isso e serviço para enfermeira entregue a criança ao responsável e volte as suas  funções ele falou com raiva. Nesse momento Mikaella me agarra com força.

--- Doutor Davis essa paciente e minha responsabilidade eu mesma irei acompanha-la para todos os exames a pedido do meu superior. Falo seria e firme.

--- Beatriz libere logo por favor preciso fazer os exames da minha princesa. Ela faz o procedimentos olha para o pai. --- Senhor Gomes me acompanhe seguimos o caminho em silencio até que ele fala.

--- Desculpe não queria lhe causar problemas. Olho para ele que sorrir passando a mão na nuca por vergonha, sorrio para ele.

--- Eu peço desculpa senhor o doutor Davis passou dos limites.

Seguimos o caminho e a princesa fez todos exames com o resultado na mão voltamos para o consultorio.

Entrego todos os exames para o doutor Keller.

Me sento na cadeira pois essas 3 horas ela poucas vezes foi com o pai me senti a mãe esperando o resultado do exame.

--- Aqui Yana veja. Pego o exame e avalio com calma. Olho para o doutor.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora