Yana on.
Desdo casamento dê Jully eu achei que estava com Jordan pois ele fazia com que eu me sentisse especial como agora.
--- Ei figurinha repetida tenho uma novidade para você?
---O que? Pergunto estou nua na sua cama.
--- Eu falei com o diretor do hospital ele me disse que vai abrir vaga para estágio na pediatria e como eu trabalho lá a muito tempo eu consegui uma entrevista para você. Fico tão feliz que pulo encima dele e começo a beijar seu rosto
--- Obrigada, obrigada. Falo beijando pois eu sempre sonhei em ser pediatra mais minha mãe não permitiu.
--- A entrevista vai ser amanhã as 10 horas eu pego as 5 então nos encontramos por lá, mais que tal você me agradecer de um jeito diferente. Ele rir safado começo a beijar sua boca mais ele empurrar minha cabeça me levando para seu pau ele ja esta duro então começo a colocar ele na boca e começo a chupar.
--- Ahaaaa que delicia figurinha que delicia. Ele começa a socar na minha boca com força até consegui seu alivio quando ele goza jogando a cabeça para trás seu celular toca. --- Alô. E sério ele esta no celular mesmo. --- Claro Isa eu posso sim certo te vejo daqui a 1 hora. --- Desculpa figurinha uns amigos me chamaram eu preciso sair. Ele fala isso e sai .
Não consigo acreditar ele vai sair com outra mulher e me larga aqui.
Recolho minhas roupas e começo a me vestir ele sai do banho nu vai para o closet coloca uma calça branca e um camisa preta se perfuma e olha para mim.
--- A você ja está vestida então vamos meus seguranças te levam. Vejo ele pegar o seu jaleco de trabalho e levar com ele.
Saímos do apartamento em silencio e quando ele ia falar alguma coisa seu celular toca novamente.
--- Fala delicia. Ele para e escuta. --- Certo vou colocar uma colega no táxi e já vou. Colega. --- Então figurinha eu ja vou. Beija minha testa e vai para seu carro com seus seguranças fico sem entender nada.
Pego um táxi e vou para o meu apartamento que meus avós deram um para cada um.
Chego e tomo um banho fico pensando que essa situação tem que acabar pois voltei a ser um objetos que sexual diferente e que agora estou consciente para dizer sim ou não.
Tomo meu banho e coloco uma roupa para dormir mais antes separo a roupa para fazer a entrevista amanhã.
Como vou fazer a entrevista para trabalha em uma pediatria vou optar por uma calça preta e uma blusa branca.
Me deito para dormir e pensando em que Jordan e eu não estamos na mesma sintonia.
Sinto as lágrimas descer e durmo chorando.
Quando acordo olho para o relógio são 8 horas faço minha higiene tomo um banho seco meus cebelos me arrumo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...