Capitulo 41

280 28 2
                                    

Anthony on.

Aproveito que Jully precisou sair com José para fazer umas ligações mais antes que eu faça a ligação meu Skype toca já que meu celular não funciona aqui.

Ligação on

---  Fala irmão

--- Ia ligar agora alguma novidade?

--- As melhores prenderam eles irmão prederam todos eles.

--- COMO?

--- Prenderam todos o juiz Shawn consegui até o delegado foi pego pela corregedoria cara agora e só espera eles vão pagar pela morte da Nella do seu bebé e tudo que Jully passou irmão acabou. Eu começo a chorar.

--- Calma irmão.

--- O meu irmão eu nem acredito que eles vão pagar? E Yure?

--- Já foi transferido e ainda tem mais coisa mais isso só pessoalmente.

--- Fale agora!

--- Todas as provas foram achada na casa eles eram sádicos e existe fotos da Jully , Nella e centenas de mulheres até das próprias filhas e tem uma coisa a mais tá sozinho?

--- Sim! Porque?

--- Você sabe que tenho meus contatos mesmo não estando mais la dentro certo?

--- Sei sim qual o problema?

--- Umas fotos foram achadas a onde Jully falou mais no quarto do Yure e no escritório foi achada várias fotos e dentre todas de uma certa brasileira como as meninas dizem bem puta!

--- Patrícia?

--- Sim ela aparenta ter uns 17 para 18 anos ela esta com vários homens e aparenta ser em um quarto de criança e pelas fotos que foram ampliada o quarto era de Jully bem pequena.

--- Caramba!

--- O cara e um louco controlado tem recibo de todo dinheiro que ele deu para a Patrícia, uma coisa eu digo esse cara e um monstro mais anotou tudo cada valor gasto com putas o aborto tudo a organização fudeu ele.

--- Desgraçados vão apodrecer na cadeia.

--- Verdade mais mudando dê assunto,quando vocês voltam?

--- Daqui a 2 dias Jully precisa de uns documentos e também aqui teve um problema que vão aumentar o tempo deles de cadeia.

--- O qual?

--- Drogas na verdade uma fazenda de drogas, Jully foi prestar depoimento só não vai ficar impedida de viajar por causa do processo que foi instaurado ai e só não fudeu o José pois o superior dele ajudou ele com tudo se não ele por ter aguarda dela estaria ferrado, mais como estão meus planos?

--- Caramba irmão, mais o seu assunto ta quase todo resolvido falta só vocês.

--- Ótimo, assim que estivermos voltando eu aviso vamos direto.

--- Certo irmão e cuidado quando for tocar no assunto ai lembra que mal ou bem as noticias para seus cunhados vão ser difícil

--- Pode deixar eu vou falar primeiro com Yago.

--- Certo um abraço irmão

--- Um abraço.

Ligação off

Falar com Yago vai ser fácil o problema vai ser José.

Cheguei na sala do apartamento de José e vi Yago que era só sorriso

--- Hum tá alegre é? Perguntei rindo.

--- Sua irmã vai me deixar louco escuta esse áudio.

" Escuta aqui seu Yago se eu imagina que você esta de fogo com alguma brasileira você nunca vai ser pai tá ouvindo"

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora