Bônus III

241 29 4
                                    

José on

Faz quase 3 meses que estou no Brasil tem sido horrível ficar sem Yasmin.

--- Ei cara falta pouco. Otávio fala. --- Você tem certeza do que você está fazendo cara largando tudo pela gringa?

--- Minha vida esta lá meu amigo minha esmeralda e minha família não quero ficar tão longe assim e aquela figurinha repetida não sai da minha cabeça e do meu coração.

--- E a gringa te deu um chá de xota porque um monte de mulher te querendo e você esta sendo fiel a gringa. Começo a rir do meu amigo.

--- Olha só se não e o homem da minha vida. Patrícia sai do inferno e aparece na minha frente.

--- O que você que? Apanhar da Carol ou ser presa por não obedecer a ordem? Otávio pergunta.

--- Não eu só vim da um aviso para você José Felipe. Olho para ela com raiva. --- Jogue as camisinhas fora se não quiser ser pai de filho de alguma  puta por ai. Ela começa a falar e sai.

--- A única pura que eu comi foi você, mais porque tenho que jogar fora? Sua louca.

--- Eu furei todas elas para engravidar de você. Olho para ela sem acreditar. --- E se você engravidar alguma puta não vou aceitar você de volta.

Começo a rir da cara dela

--- Eu nunca vou volta para você sua louca.

--- Você quem perde. Com isso ela vai embora.

--- Caralho essa mulher e louca Zé fura as camisinhas. Olho para ele e começo a rir.    --- Tá maluco rindo atoa?

--- Eu usei todas as camisinhas com a Yasmin todas pois ela foi honesta comigo avisando que não tomava remédio. Olho para ele.

--- Você usou mais de 30 camisinhas furadas com a gringa? Faço que sim, e ele rir. Espera quantos dias ficaram juntos.

--- 10 dias.

--- Vocês não saíram do quarto.

--- Sim mais agente pegou fogo em 10 dias vivi mais que me 4 anos como a puta da Patrícia. Paro e volto a falar --- Eu já tinha motivos para voltar agora então.

--- Então vamos beber ao seus futuros filhos.

Ficamos bebendo e conversando eu achei melhor não contar para Yasmin.

Mais o problema foi ficar sem falar com ela por tanto tempo.

Arrumei minha vida vendi tudo e vou abrir uma empresa com Gerald e ficar junto de todos que amo.

Hoje embarco para o Canadá resolvi todas as pendências aqui.

Após horas de viagem desembarco Yago vem me buscar.

--- Como você está irmão? Ele pergunta.

--- Com saudades de todos principalmente da minha figurinha repetida. Ele sorrir.

--- Vou levar você até ela quem sabe com você aqui ela não resolve ir ao médico.

--- Porque?

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora