Jully on
Aqueles olhos tão lindos eu nunca tinha visto um homem tão bonito de perto quando ele segurou minha mão eu tomei um choque meu corpo esquentou.
Eu ouvi tudo o que eles falavam e via ele me olhando a moça ao seu lado era linda vi como Yago olhou para ela fiquei feliz era a primeira vez em anos que viu ele olhar para uma mulher assim mais também fiquei com muito medo pois por um momento me peguei pensando como será quando ele for viver sua vida.
--- No que você está pensando? Ele pergunta
--- Que você gostou muito da moça chamada Melissa. Olho para ele sorrindo pois somente ele me permite sorrir.
--- Ela e linda demais. Ele diz sorrindo.
--- Liga para ela e convida para minha festa nós sabemos que eu não vou ficar muito tempo mesmo. Falo triste porque sei que essa festa e só para calar a sociedade.
--- Mais um motivo para eu não levar ninguém preciso cuidar de você. Faço que não
--- Você precisa viver e ser feliz não posso deixar você perder sua vida cuidando de mim.
--- Você está louca se eu ficar longe sua vida vai vira um inferno. Ele fala com raiva.
--- Eu amo você e preciso que você viva construa uma família e saia de perto dessas pessoas que só nos fazem mal. Ele me olha e completo. --- Não permita que sua vida seja igual a minha preso ou como a das meninas que já estão destruídas, ontem quando eu limpei o quarto delas tinha seringas e mais seringas de drogas e as garrafas de bebidas não adianta o dinheiro sem felicidade.
--- Tá e se eu for embora quem cuida de você? Ele pergunta. --- Quem vai te proteger do Yure quando ele chegar bêbado em casa? Hem Jully quem?
--- Eu vou já levei facas para o meu quarto. Ele me olha assustado. --- Eu posso matar ele a facadas.
--- Jully se alguém achar vão te bater e você já viu o tamanho do Yure a diferença dele para você ele que vai te matar. Vejo que ele tem medo ele para no sinal e me olha. --- Me promete que não vai fazer nada eu vou dá um jeito depois da festa a gente some eu te amo demais para deixar você morrer. Vejo a dor em seus olhos.
--- Eu também te amo e não aceito você estraga sua vida por mim você acha que não vejo que por cuidar de mim sua mãe te despreza o poder que era para ser seu também, e o Yure que tem você não vive mais desde que eu voltei. Olho para ele já estou chorando. --- Qual foi sua última namorada hem? Se eu matar o Yure vou presa maís vou está livre se ele me matar voce, Patty e Zé ficaram livres você por não ser obrigado a cuidar de mim e Paty e Zé também mesmo não sabendo que suas vidas correm perigo agora pega o número da moça e a convide para minha festa não permita que Yure se aproxime dela. Falo chorando e posso fala assim porque ele nunca leva sua equipe dentro do carro os carros vão atrás pra que ninguém conte nada para os pais dele, porque os pais dele são meus carrascos
Dentro de 20 dias faz 11 anos da morte dos meus avós faz 11 anos que apanho vivo com medo assim que ele seguir sua vida eu dou um jeito na minha minha, pois no meu caso a morte e a salvação de muitos.
Chegamos na mansão LeBlanc antes que possa sair do carro ele segura meu braço.
--- Vou convidá-la para sua festa mais o irmão dela também
--- Tá louco você viu a confusão que deu sem contar que ele deve ter o que fazer. Falo nunca que um homem daquele iria
--- Os dois ou nada. Droga
--- Tá mais estenda o convite pra caso ele tenha uma acompanhante.
--- Tudo bem agora vai para seu quarto e caso o Yure chegue antes de mim você sabe o que fazer. Ele beija meu rosto saio do carro
Corro entro no meu quarto coloco o uniforme entro na casa vejo que tem uma empregada nova dou boa tarde e pego o material preciso lavar o banheiro dos LeBlanc a suíte master.
--- Empregada. Uma mulher que começou aqui tem 1 mês faz graça.--- O puta sabe que tem que lavar o banheiro dos patrões. Não respondo e ela grita.--- Ser puta particular do filho deles não faz você melhor que ninguém.
Quando estou terminando de limpar o banheiro vejo que está tarde recolho tudo
Volto para o andar de baixo quardo todos os materiais a mesa de jantar está posta até que escuto.
--- Os patrões chegaram. Pego o carrinho e vou para sala recebê-los.
--- Olha pela primeira vez não vou reclamar com você sua obediência hoje foi incrível. Senhora LeBlanc fala não respondo nada só continuo de cabeça baixa.
--- Se minha querida diz aceito. Senhor LeBlanc completa.
Vejo as meninas vindo bêbadas saio rápido até a cozinha.
--- Preciso de duas rápido Yana e Yasmin chegaram bêbadas . uma mais antiga e a novata correm para porta junto comigo.
--- CHEGAMOS, CHAGAMOS. Elas gritam mais o que aconteceu eu nunca esperava eu já tinha apanhado de quase todos na casa mais as gêmeas nunca levaram a mão para tocar em mim como Yago ele era que cuidava da minha dor e ele estava chegando mais antes de qualquer movimento dele aconteceu algo que nunca esperei.
--- OLHA YANA A PUTA TA AQUI NA PORTA COMO UM CÃO PARA NOS ATENDER. Ela gritava então ela pegou minha cabeça e jogou na parede quando cai ela sentou em mim e começou a me bater. --- TUDO DE RUIM QUE ACONTECEU COMIGO E COM A YANA A CULPA E SUA VOCÊ SO FODE COM TUDO PUTA ERA PARA SER COM VOCÊ NÃO NÓS. Ela bati e gritava o único que resolver foi Yago que tirou ela de cima de mim ela se debatia e gritava que eu era culpada.
--- SOLTA ELA YAGO SALTA A YAMIM. Yana gritava ela olhou para o chão e deu um chute no meu rosto e apaguei pelo jeito eu iria ser live antes do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...