Capitulo 22

354 34 6
                                    

Jully on

Eu não acredito como um homem que eu não conheço consegue mandar no meu corpo desse jeito como deixei ser levada dessa maneira será que eu estou traindo a pessoa que me ajudou tanto.

Vou para o banho e fico lembrando dele no meio das minhas pernas olho para minha coxas e a marca de suas mãos estão nelas, foi tão gostoso não tive medo ou nojo como sempre senti quando Yure tentava me atacar.

Quando acabo o banho paro e me olho no espelho e olho meu corpo lembro como Yara me obrigava a me depilar não que eu não goste mais os motivos na época era nojento mais com o que aconteceu hoje sou até grata por estar com minha higiene em dia seco meus cabelos aproveito para usar o secador acabo vou colocar meu vestido procuro a minha calcinha e não acho aí lembro que Anthony tirou

--- Não acredito que vou ter que ir até o quarto dele para pegar minha calcinha que vergonha. Falo para mim mesmo

Quando estou saindo do banheiro vejo Odete e Patty no meu quarto.

--- Um vocês demoraram que saímos voltamos e nada de vocês lá embaixo então Melissa resolveu que era melhor trazer isso para seu quarto. Patty fala. --- Vocês conversaram ele te falou do casamento de vocês?

--- Sim ele falou que e para minha segurança. Será que vou conseguir viver assim.

--- Sim mais acho que você pode voltar para o Brasil conosco e se casar com meu primo pois pelo que eu entendi ele e viúvo da mulher que tentas vezes te salvou você não acha que e uma falta de respeito. Droga isso e verdade.

--- Que isso garota minha sobrinha faleceu a anos. Odete fala e vem até mim.--- Jully e uma honra ter uma mulher como você no lugar que foi dela espero que você e Anthony sejam muito felizes. Ela fala e me abraça o abraço dela me faz muito bem.

--- Como assim para sempre o bonitão não disse que e só por 3 anos ele vai "casar" com ela por pena. Ela fala o casar com aspas e o pena de um jeito. Me desculpa amiga eu sou louca pelo Zé sempre fui, mais aquele homem e muito para você olha o seu tamanho tem o que 1.60 e ele 2.00 metros... Ela fala mais Melissa a corta assim que entra

--- Não meu irmão tem 1.96 e não 2 metros e outra coisa eu acho que você deveria calar sua boca em vez de falar merda. Ela fala para Patrícia. --- E você Jully nunca deixe ninguém falar assim com você acabou a prisão acabou você não ter voz. Ela me abraça. --- Aprenda a mandar se fuder pois ninguém manda mais em você. Melissa fala no meu ouvido.

--- Vocês estão iludindo ela aquele homem pode ter qualquer mulher que ele quiser, porque a Jully que até ontem era cachorro dos LeBlanc.

--- Sai do meu quarto agora, você não tem ideia do que eu passei nesse 11 anos eu passei fome passei frio apanhei se estou aqui hoje e graças ao Yago que cuidou de mim.

--- Você acha que eu fiquei como Álvaro LeBlanc foi buscar minha mãe para cuidar de você e nunca mais voltou. Ela me culpar. --- Minha mãe pode está morta porque quis vim cuidar de você. Ela não imagina.

--- Você me odeia mais eu não tenho culpa eu.... Falo chorando.

--- Por que você não fugiu, não pediu ajuda por que Jully a princesinha não abriu a boca se você tivesse grita talvez minha mãe estivesse viva e até a esposa do bonitão que você tá doida para dar a boceta.

--- Cala a boca garota eu vi o que essa menina...

--- Espera Odete a Melissa está certa a minha prisão acabou, quer saber Patrícia quer saber por que eu não fugi?

--- Sim. Ela responde

--- Por você pelo, pelo meu amor pelo Zé Felipe pelo Yago que seria prejudicado, eu sempre recebi fotos de vocês suas no Rio de Janeiro com namorado nas festas, bebendo mais você estava bem mais sendo vigiada de perto, do Zé na faculdade nas festas com namoradas, coisas que eu nunca tive ou vou ter pois ainda vivo em perigo até Álvaro e Yara serem presos. Já estou chorando. --- Quanto a sua mãe ela está muito bem.

--- Você viu minha mãe? Como a última vez ela disse que nunca viu você.

--- Nunca me viu, como e engraçada, ela cansou de me bater quando Álvaro mandava e também arrumar meninas para ele e Yure e quer saber olhando para você melhor e pensando em tudo o que sua mãe me falava se eu fosse você faria um exame de DNA talvez você seja uma LeBlanc. Falo e ela me olha quanto ao Anthony vou conversar com ele não vou me " casar" com alguém que tenha pena de mim agora saia daqui não quero ver mais você no meu quarto.

--- Esse quarto não e seu nem casa você tem. Ela fala e Anthony entra com cara de raiva.

--- Sabe Patrícia você está certa, Jully você não tem o direito de expulsar ninguém desse quarto pois ele não e seu. Anthony fala e meu coração dói. --- Principalmente porque o seu quarto e ao lado porque você dorme comigo pois minha esposa não vai dormir sem mim. Ele vem até mim e me abraçar por trás, quanto a casa essa casa aqui e sua se você não gostar eu vendo e compro outra, e só maís uma coisa Patrícia eu nunca disse que iria me casar por pena dela e se eu fosse você prestava atenção quando você resolver a humilhar alguém as pessoas escutam. Ele aponta para porta vejo Zé, Yago, Gerald.

--- Sua mãe está muito bem ela e uma das amantes do meu pai, mais quanto a você ser uma LeBlanc eu tenho certeza que não pois ele fez vasectomia assim que minha mãe engravidou das gêmeas elas tem 26 anos e você tem o que 25 né, ela acha que engana ele mais e ele que engana ela.

--- Quem você acha que e para falar com minha irmã assim Patrícia eu mesmo te contei que éramos seguidos você acha que e porque hem? Minha irmã sofreu e você ainda se acha no direito de tentar humilhar ela. Eu estou nos braços de Anthony chorando mais uma vez por minha culpa as pessoas estão

--- Será que vocês nós dão licença? Anthony fala e todos se retiram do quarto, tento sair de seus braços mais ele não deixa.

--- Me solta Anthony não precisa ficar comigo por pena. Falo tentando sair de seus braços.

--- Você acha que eu tenho pena de você Jully. Faço que sim. --- Você já ouviu falar que um homem fica excitado por pena. Ele beija meu pescoço. --- Você acha que eu te fiz gozar por pena, a Jully tudo que eu vou fazer com você pode ser chamado de várias formas menos pena. Ele me vira e me pega no colo, me prende na parede e começa a me beijar e eu correspondo até que ele para e me olha. --- Eu ouvi quase tudo o que ela te falou principalmente a parte de me casar por pena eu sei que agente se conheceu agora mas só de pensar em outro tocando em você me deixa louco se agente vai dura um, dois, três anos ou para sempre ninguém sabe então vamos deixar rolar.

--- Veio me espionar senhor Davis?

--- Na verdade eu vim trazer sua calcinha ou você acha que vou deixar minha perdição sair para uma delegacia sem calcinha hem? Não aguento e começo a rir.

--- Hahaha Anthony Davis com ciúmes da princesinha Leblanc? Pergunto rindo.

--- Aprenda uma coisa sobre mim você agora e minha e eu não vou deixar que homem nenhum tocar em você. Ele volta a me beijar e se esfrega em mim e fala.--- Você e minha perdição eu nunca gostei de mulher baixa agora eu não consigo tirar a mão de você. Ele começa a rir.--- Melissa me avisou que eu iria ficar louco por você.

--- E você está louco por mim ou isso tudo por pena ou para alcançar sua vingança?

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora