Jully on.
Nem acredito que Thony e eu já estamos casados a 3 meses e principalmente que estou dentro de um banheiro com uma teste de gravidez na mão leio as instruções e faço o que pede fico pensando que mesmo com remédio se Yure tivesse conseguido alguma coisa eu poderia estar desesperada mesmo que nunca mataria um ser inocente.
Olho para o resultado em minha mão e saio e amostro o resultado.
--- Tô grávida. Falo chorando Thony vem e me beijar.--- Deixe eu ver senhora Davis. Entrego na mão do médico. --- Parabéns aos papais agora vamos fazer os exames o resultado sai em 3 dias mais antes vamos fazer uma ultrassonografia. Ele chama a enfermeira Hilda. --- Acompanhe os papais para sala.
--- Venham comigo crianças. Ela fala com carinho. --- Vamos fazer assim beba 6 copos de água e se deite como você esta de saia não vou pedir para se trocar e você papai fica calmo você e muito grande para desmaiar ai terei que chamar os meninos para te levanta. Ela fala e sorri faço o que ela pede bebo a água quando não aguento mais vou para cama e Thony me ajuda assim que deito o medico chega.
--- Então senhora Davis vamos começa o exame irei passar esses gel na sua barriga e com esse aparelho iremos ver o bebe de vocês. A enfermeira levanta minha blusa e abaixa minha saia colocando um lençol o medico aplica o gel que e muito gelado Thony não para de olhar.
--- Olha só como estamos muito bem, então mamãe você esta com quase 16 semanas. Olho para Thony sem intender nada. --- Para quem não entende você já vai completar aproximadamente 4 meses. Olho para Thony que sorrir.
--- Lembra do dia da delegacia amor nos conversamos lembra. Faço que sim.
--- Então me tirem uma duvida vocês tem gêmeos na familia? Olho para Thony
--- Pelo que eu saiba só tenho duas primas gêmeas mais não sei quase nada da minha família. Olho para Thony.
--- Minha avó por parte de pai tem uma irmã gêmea mais não tenho contato
--- Mais os génesis e que manda olha só eu tenho uma surpresa para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...