Capitulo 52

240 22 1
                                    

O julgamento

Reportagem

Hoje começa o julgamento dos LeBlanc a quase 6 meses ficamos conhecendo a verdadeira história da Princesinha LeBlanc.

Para quem não sabe tudo aconteceu entre o Canadá e aqui nos Estados Unidos.

Álvaro LeBlanc a 11 anos atrás, foi para o Brasil e trouxe sua única sobrinha dizendo ser sua filha e a tratava como empregada a espancando fazendo dela prisioneira.

Também descobrimos que Yuri LeBlanc violentou suas próprias irmãs casula as engravidandoas e depois obrigando fazer um aborto e causando outro com espancamento.

Sem contar todos os estrupo de varias vitimas e um assassinato da esposa de Anthony Jones e tentativa do próprio que hoje é conhecido como o filho mais velho de Anthony Roger Davis ele e filho dele com um amor da sua adolescência e só descobriu sobre o mesmo quando sua mãe ligou implorando por proteção.

Anthony Jones Davis ficou 6 meses em coma quando acordou viveu por 7 anos na Austrália quando foi para o Canadá em busca de justiça foi quando conheceu Jully a salvou e depois se apaixonou perdidamente por ela hoje estão casados e Jully esta grávidissima de gêmeos

E meu povo essa história vai render.

Aqui e Lu_ Stos para o jornal Wattpad.

Jully on.

Hoje começa o julgamento estou nervosa Thony contratou o medico amigo do doutor Matt para Yasmin e para mim.

Estou olhando pela janela do apartamento de Thony.

--- O que foi minha baixinha. Desda lua de mel o apelido pegou.

--- Uma sensação ruim. Falo abraçando meu corpo.

--- Vem aqui minha baixinha. Ele me abraça.--- Eu e nossa família estamos com você. Ele fala e me beija de um jeito que me ascende a gravidez aumentou o meu desejo por ele o beijo começa esquentar paramos pela falta de ar.--- Não me teste ou eu te fodo antes da gente ir para o tribunal. Ele fala mais antes que eu possa responder todos aparecem na sala até que Gerald fala.

--- Sério vocês precisam de um quarto com abafador de som porque e difícil vocês são um filme porno ao vivo. Ele fala e eu fico vermelha Hanna da um tapa nele rindo.

Conversamos brincamos e eu fiquei olhando aquilo tudo e fazendo carinho na minha barriga quando vejo Yana chegando em mim.

--- O que você esta pensando? Ela pergunta me olhando.

--- Que eu sou abençoada eu não tinha nada e agora eu tenho tudo que eu nem sonhei um marido que me ama e gravida dele meu irmão junto comigo Yago feliz e vocês todos ao meu lado eu tenho amigos hoje eu estou feliz. Paro de falar.

--- Mais você hoje esta sentindo uma mal pressentimento certo. Faço que sim. --- Hoje você vai enfrentar tudo de ruim que passou na sua vida. Ela fala e suspira.

--- Você esta triste. Ela faz que sim. --- Você e Jordan certo?

--- Ele quer curtir e eu não, sou grata pelo meu estágio mais vou abrir 2 consultório um particular e o outro para atender pessoas carentes vou seguir minha vida assim que esse julgamento acabar.

--- Mais não e só isso certo? Ela faz que não. ---Eu ouvi sua conversa com Zé. Ela abaixa a cabeça e começa me contar tudo

Abraço ela com força pois de todos nos Yana foi a única que ficou sozinha e sei que ela esta feliz por nos, mais também sei que ela quer achar uma pessoa que a faça se sentir amada.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora