Jully on
Desdo assunto com a empregada ninguém veio mais aqui já deve está a noitecendo
Derrepente o meu pior pesadelo acontece Yure entra no quarto e eu me encolho no canto
--- Calma querida só vim lhe dar boas notícias primeiro escuta isso.
Áudio on
--- O Zé troca comigo nessa viagem quero ficar com a Caren
--- Pô cara tô esperando esse treinamento não posso dizer que não e também vou pedir a Patty em casamento lá.
--- Um vai casar com a morena não é esperto.
--- Pô perdi a única família que me restava que era meu avô então tenho que seguir em frente.
--- E aquela mina que você vivia falando que era como sua irmãzinha cadê ela?
--- Essa aí eu desencanei porra meu avô que tava certo a mina tem dinheiro para caralho se quisesse tinha vindo ver a ralé a muito tempo ela tá quase com 22 nunca ligou ou procurou saber de ninguém e agente sabe que quando rico que ele acha deixei vários recados na fazenda dos pais dela nunca respondeu e por esse motivo que peguei a viagem por esses anos eu nunca fui porque o treinamento era sempre próximo ao aniversário dela então resolvi vou fazer o treinamento depois vou pedir minha mulher em casamento vou usar todo o dinheiro que guardei para ir atrás da filhinha de papai comigo e minha futura esposa.
--- Certíssimo agora vamos volta para a mesa que tem uma gata selvagem me esperando.
Áudio off
O Zé vai casar com a Patty que alegria
--- Viu ninguém liga para você somente eu me importo só eu que te quero e vou te amostra isso agora.
--- Para por favor. Peço até que a porta e aberta novamente respiro aliviada ela até pode me tratar mal mais nunca permitiu até agora.
--- Yure meu filho vai fazer o que? Yara pergunta.
--- Me divertir um pouco antes dela ir embora. Eu vou embora será?
--- Tudo bem divirtam-se. Ela fala como pode uma mãe permitir que o filho abuse da irmã.
--- COMO VOCÊ PODE EU SOU SUA FILHA. Eu grito.
--- Hahahahaha minha filha seu resto de aborto você nunca foi nada minha. Como assim.--- Há tadinha tá confusa eu explico a puta da sua mãe fudeu com um homem casado quando a mulher dele descobriu foi lá e matou ela e o traidor aquela velha que era sua avó te trouxe ao mundo como um animal rasgou a barriga da defunta e trouxe esse resto de abor... Não deixo ela terminar dou um tapa na cara dela.
--- SEU MONSTRO NÃO FALA DA MINHA AVÓ. Grito
--- VOCÊ NUNCA SERÁ A METADE DA MULHER QUE ELA FOI SEU LIXO. Grito.--- SUA PUTA MORTA DE FOME COMO OUSA ENCOSTAR A MÃO EM MIM. Ela grita e vem pra cima de mim, segure ela Yure! ela ordena
--- Mãe você vai me acertar. Ele fala quando ela tirou o cinto feito de corrente. --- Deixa que eu cuido dela daquele jeito que sei fazer.
--- Ótimo faça essa puta sofrer. Ela ordena
--- Com prazer pra mim e claro. Ele segura por trás e rasga minha blusa. Quando ele beija meu pescoço começo a me debater. --- Quieta sua puta você vai gostar.
Ele me joga no chão me vira para ele arrancando meu sutiã puxa meu short olho a para Yara suplicando como uma mãe deixa o filho ser ruim assim até que ela me olha e fala.
--- Sabe puta era pra você ter morrido aí não passava por isso eu nunca gostei da irmã casula de Álvaro tão boazinha tão atenciosa em todas as minhas gravidez me ligou pedindo para levar as crianças para os pais ver até que depois que as gêmeas nasceu ela me ligou e me contou que estava grávida aí eu a odiei muito maís pois teria que dividir tudo o que era dos meus filhos com você fingi que estava feliz a idiota convidou seu tio e eu para sermos padrinhos do casamento com o pobre coitada foi o maior erro dela, filho. Ela chama.--- Yure quero ver os primeiros tapas. Ele sorrir e começa a me bater não tenho como defender meu rosto pois suas pernas prendem meus braços.
--- Ahaaa me solta Yure me solta por favor. Peço chorando
--- Adoro quando vocês imploram. Meu rosto queima . --- Mãe sai porque não a nada mais broxante do que mãe vendo um filho foder.
--- Tudo bem mais não demore ela vai embora logo logo. Ela sai.
--- Agora e nossa vez boneca. Ele levanta começa a tirar suas roupas com muita dificuldade eu arrasto meu corpo e abraço minhas pernas no canto.
Vovó vovô por favor me ajudem eu sempre aceitei as dores impostas mais essa e apior que qualquer mulher pode passar. Peço ajuda aos céus chorando, mãe por favor me ajuda.
--- A que isso não chorar por que eu perco o tesão. Ele finge pensar. --- Mentira quando vocês choram eu me sinto melhor deixa eu te contar lembra daquela mulher que sempre se metia entre nós eu fodi tanto ela chamando seu nome enquanto comia a puta sabe a onde ela está agora. Levanto a cabeça e fosso que não.--- Morta ela implorou tanto por ela e aquele verme dela.
Olho para todos os lados e lembro da faca que está embaixo do meu colchão vou me arrastando até lá com cuidado chego no colchão coloco a mão por baixo e alcanço a faca ela e de corta legumes maís ele vai sofrer por matar Ella e o seu bebê.
--- A puta quer no colchão então tá. Quando ele me puxa viro e passo a faca na sua barriga ele levanta rápido. Sua puta desgraçada você vai pagar por isso.
--- Seu monstro ela tinha família Ella tava grávida eu vou te matar. Mesmo nua levanto e vou com a faca para cima dele.
Passo a faca no seu braço mais ele meda um tapa com forca e caio.
--- Eu ia até tentar fazer com carinho mais agora vai ser como todas as putas. Ele tentar abrir minhas pernas mais faço força para manter fechadas. --- Abre as pernas vadia. Ele levanta a mão para me dar mais um soco mais o soco não veio e senti seu corpo sendo retirado de cima do meu escuto uma confusão e meu corpo dói.
--- Minha esmeralda o que ele fez com você minha esmeralda.
--- Zé e você. Levo a mão no seu rosto e sinto um beijo. Sinto quando alguém colocando o palito em mim.
--- Ju estamos aqui minha amiga me perdoa por não vim antes.
--- Vem vamos leva- la ao médico olho e vejo os olhos azuis. Zé me pega no colo e me leva para fora.
Yago vem e me beija na testa
--- Me perdoa pela demora Ju me perdoa. Olho para Yago e sei que se estão todos aqui e graças a ele, mais preciso gritar para que todos escutem.
--- ELE MATOU A ELLA, ELE MATOU A ELLA E O BEBÊ DELA. Grito com todas as minhas forças para que todos que estão ali escute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...