Capítulo 7

441 40 3
                                    

Anthony on

--- Oi Thony
--- Ella?
--- Você tem que salva-la o tempo dela está se esgotando me promete que vai salva-la.
--- Salvar quem meu amor?
--- Meu Anjo de olhos verdes triste Thony salve ela e você será salvo.
--- Não entendo Ella!!

--- ANTHONELLA , ANTHONELLA. Mais uma vez esse sonho esse maldito que me atormenta eu tenho o  sonho faz 15 dias que acordo totalmente soado.

Levanto e pego o diário de Ella

" Faz 1 anos que trabalho na LeBlanc até hoje não tinha conhecido o dono as meninas falavam que ele era um homem estranho que infelizmente tive o desprazer de conhecer"

" Eu odeio me sentir impotente mais ele disse que caso faça alguma coisa Thony vai sofrer meu marido não pode nem imaginar "

" Hoje eu vi uma coisa muito estranha o filho mais velho do monstro tentar abusar de uma criança que nojo"

" Fui a delegacia prestei queixa por assédio o monstro do LeBlanc tentou me beijar "

" As coisas acalmaram um pouco mais cada dia estou mais preocupada"

" Contei aos meus pais dos assedios eles mandaram eu largar meu marido e ficar com o filho mais velho do monstro como eles conseguem só pensar em dinheiro "

" Mais uma vez o monstro filho tentou abusar da criança ela parece um pouco maior seu corpo pequeno está mais bonito agradeço a Deus pelo filho casula sempre cuidar dela ele parece ama-la de verdade "

Isso e uma coisa que eu odeio eles sabiam e ainda me acusaram mais o deles também está guardado.

Agora vou me arrumar hoje eu tenho uma reunião com Álvaro LeBlanc pelo que meu informante me disse ele está planejando uma grande festa para sua princesinha está sendo chamado do evento do ano pois poucas pessoas conhecem Jully LeBlanc ela só anda com guarda costas e com seu irmão mais velho Yago pelo que Hanna disse ele e sua sombra ninguém chega nela até em sala de aula tem guarda costas para proteger a princesinha LeBlanc.

--- Você tem certeza disso? Pergunto para mulher a minha frente.

--- Tenho a anos quero achar o assassino da minha menina. Odete fala ela vai se passar por empregada da família LeBlanc não gostei muito no início mais só com Hanna na faculdade não era fácil.

Vocês devem querer saber quem e Hanna ela e a menina que mandaram para me seduzir ela foi obrigada pelo próprio pai que depois de uma conversa bem legal com alguns amigos do meu pai passou a guarda total para Odete que fica toda orgulhosa em ser chamada de mãe

--- Você precisa tomar cuidado se achar que e perigoso saia dela imediatamente. Falo para ela

--- Deixa de ser bobo garoto sou muito esperta serei invisível naquela casa. Tá uma mulher negra com 1.70 de altura com uma postura de dar inveja será incrível acredito muito.

--- Hanna disse que a menina não e muito de conversar.

--- Ela deve ser muito minada e se achar melhor que todos. Com certeza  e isso.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora