Anthony on
Sigo minha princesa como um cão a sua dona era isso ela era minha dona.
Quando chegamos no andar de cima ela vai direto para meu quarto ela entra sem fala na e caminha para o lado da cama e fica de costas para mim entro e fecho a porta.
--- Princesa.... Eu não termino ela me joga na cama e sobe encima de mim seus olhos estão com um verde diferente então ela começa a me beijar não perco tempo correspondo o beijo com a mesma força sinto suas mãos na minha jaqueta e ela arranca do meu corpo logo minha camisa toma o mesmo rumo dessa vez ela está me levando a loucura mais temos que conversar penso em falar mais ela morde meu pescoço e suas mãos arranham minhas costas ela vai até meu ouvi e fala.
--- Acho que eu estou vestida demais você não acha? Ela pergunta mordendo os lábios porra que visão caralho preciso pensar com a cabeça de cima mais ela rebolando assim em mim quem pensa e a de baixo.
--- Precisamos conversar princesa. Falo segurando sua cintura.
--- E eu preciso de você dentro de mim nem que não seja inteiro mais preciso Thony preciso esquecer aquela puta se oferecendo para você. Caralho eu entendo ela pois no dia que chegamos da delegacia eu fiz isso e se for assim que vamos enfrentar todas as dificuldades eu aceito de bom grado, uso o peso do meu corpo para gira ela e colocar ela na cama começo a abrir seu vestido tiro suas e sua calça fico admirando ela apenas de pecas íntimas meu pau vibra dentro da minha calça arranco sapato e as meias e logo me livro da calça, ela mesma abre seu sutiã e vou para sua calcinha tirando do seu corpo quando vou levar minha boca até sua boceta ela me para, a olho sem entender.
--- Quero você dentro de mim agora Anthony agora. Não penso em mais nada arranco minha cueca e vou para cima dela mais ela me para mais uma vez. --- Quero que você sente na cama encostado na cabeceira. Faço o que ela manda então ela vem até mim engatinhando como uma gata deliciosa que ela é, para minha surpresa ela leva a mão ao meu pau que já está duro como pedra e coloca na boca e começa a me chupar.
--- AHAAAAA Jully assim você acaba comigo. Então ela me tira da boca e sobe para meu colo me ajeito na cama e ajudo ela me posicionar na sua entrada, então ela começa a descer devagar. --- Porra que delícia. Ela sobe e desce bem gostoso então a puxo para beijar sua boca com um braço agarro sua cintura pois sinto que ela vai cada vez mais fundo. --- Calma princesa assim eu vou entrar todo e você pode se arrepender. Falo com o último fio de controle pois na verdade quero me enterrar nela.
--- Mais quero você todo dentro de mim, e como vou me arrepender de ter o meu homem dentro de mim. Quando ela fala isso ela desce com vontade sinto seu corpo travar e as unhas dela sendo enfiada na minha pele abraço ela e beijo seu rosto seus olhos estão cheios de lágrimas.
--- Calma amor calma. Começo a beijar ela e tenho medo dela se arrepender.--- Quer que eu saia. Ela faz que não.
--- Dói muito. Tenho vontade de rir. --- Deixa só passar um pouco. Ficar parado dentro dela e um tormento então começo a beijar ela até que sinto seu corpo se mexer sobre o meu. --- Me faz sua amor. Uso o peso do meu corpo para trocarmos de posição a colando embaixo de mim.
--- Porra apertada do caralho. Começo a socar de vagar.--- Você já e minha.
--- Ahaaaa mais forte amor mais forte. Obedeço suas ordens derrepente nossos corpos estão em total sintonia. Porra que delícia em não aguento mais estou explodindo me derramo dentro dela mais não estou satisfeito pois ela não veio então pego os seios dela e começo a chupar e como ainda estou duro continuo até que ela venha também
--- Ahaaaa Thony. Agora estou satisfeito com cuidado saio de dentro me deitando ao seu lado então ela me olha com as bochechas vermelhas de vergonha.
--- Se arrependeu? Ela faz que não. Então?
--- Sua família está toda lá embaixo e agente aqui. Porra esse jeitinho dela me deixa duro.
--- Deixa eu ver aqui. Vou até a bocetinha linda dela e levanto da cama pega uma toalha para limpar ela volto e começo a limpar o sangue porra eu fui o primeiro dela.--- Amor eu preciso te falar do pessoal que veio aqui hoje. Agora e complicado.
--- A Malu e a Melissa me contaram tudo elas querem que eu me mude para o Estados Unidos para o julgamento do Yure pois lá tem várias vítimas depois da minha declaração a delegacia a onde a mãe dela e delegada tá fervendo. Então ela sabe de tudo.--- Malu resolveu com os Russos. Ela para e me olha --- Mais eu tô com medo.
--- Porque?
--- Não quero ficar longe de você mais você não e obrigado a casa comigo. Porra amo essa garota. --- Melissa disse que seu escritório cuidará do meu caso pois eles estão cuidando de muitos casos com assessoria gratuita.
--- Qual escritório e o dela?
--- Carte. Uau era meu sonho um dia conseguir trabalhar para o grande Miguel Carter. --- Você sabia que ela tem 6 filhos gêmeos e os quadrigêmeos. Caramba não entramos em assunto pessoal. --- Sophia e Gabriel tem 10 anos e o Emma, Emilly, Josh e Anthony vão fazer 2.
--- Ela tem um Anthony também que legal, mais você acertou.
--- Sim e não. Ela me olha se eu for para lá e maís fácil conseguir a transferência de Yure para lá mais não quero ficar longe de você. Porra era tudo que eu precisava.
--- Você e minha não vai para nenhum lugar sem mim.
--- Mais a sua empresa e aqui. Droga
--- A empresa não e aqui na verdade e na Austrália aqui e em vários lugares são apenas as joalherias. Pensei que ela ficaria magoada por causa da vingança mais seus olhos brilharam.
--- Você pode ir comigo? Sorrio e faço que sim. --- Mais Mel e Gerald vão ficar chateados.
--- Não eles vão com a gente. Paro para pensar. --- Acho que a Mel vai querer ficar por causa do Yago.
--- Já sei vamos esperar a leitura do testamento quero ver o que e meu aí vamos cuidar de tudo. Ela para e pensa. --- Se a fábrica de Boston for minha vou abrir um centro para atender vítimas quero que todas as pessoas tenham o que eu e Nella não tivemos. Caralho que mulher e essa.
Começo a beijar aí lembro que temos que descer.
--- Vamos tomar banho o cheiro lá fora está delicioso e meu pai deve ter chegado
Vamos para tomos um banho cheio de mão já fazendo tudo outra vez.
Depois ajudo ela a secar seus cabelos mais resolvo pergunta.
--- Princesa porque você resolveu se entregar para mim hoje. Ela me olha de um jeito que me deixa de pau duro, PORRA VIREI UM TARADO.
--- Eu quis meu presente de aniversário adiantado. Vou até ela e resolvo provoca.
--- Quer dizer que seu presente de aniversário era meu pau enterrado na sua boceta? Ela fica vermelha e sorrio eu nunca me senti tão solto com uma mulher como com ela, mais sua resposta me queima
--- Sim na verdade meu aniversário e daqui a 7 dias então eu vou precisar treinar bastante para não fazer feio na comemoração. Porra
--- Sua sorte e que estão todos lá embaixo se não eu ia fazer você ficar até seu aniversário sem colocar esse lindo traseiro em uma cadeira.
--- Promessas promessas e mais promessas senhor Davis ela fala rindo então a empurro para porta e aperto seu pescoço sem machucar levo minha boca ao seu ouvido e falo.
--- Eu ia esperar você se recuperar de hoje, mais você precisa aprender que agora sua boceta vai viver cheia da minha porra. Ela arfa e lambe os lábios. --- Agora vamos descer antes que eu resolva comer sua bunda gostosa. Ela geme então dou um chupão no seu pescoço e ela geme como uma gata no cio.
--- Me leva lá para baixo ou me fode Anthony. Olho para ela que sorrir ela pega minha mão enfiando dentro da sua calça e ela está molhada com um movimento meu dedo para dentro dela caralho. --- Viu eu to molhada para você. Então ela aperta meu pau por cima da calça e fala.--- Mais eu posso disfarçar.
--- Ahaaaa Jully isso vai ter volta. Ela sorrir e me beija tiro a minha mão de dentro de sua calça e sugo meus dedos. --- Deliciosa muito deliciosa. Ela rir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomansaO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...