Ela praticamente gritou tão alto que todos que moravam perto do orfanato devem ter ouvido. As crianças que estavam dormindo provavelmente deveriam ter acordado também.
Eu me levantei do chão segurando a mão de Eunwoo e o puxei para que ele ficasse atrás de mim.
⎯ Pode me explicar isso? ⎯ Perguntei para ela, estendendo a foto em sua direção. ⎯ Por que você está com a minha mãe?Ela pegou a foto da minha mão com muita rapidez como se eu já não tivesse visto o suficiente.
⎯ POR QUE? ⎯ Dessa vez foi eu que gritei. ⎯ Por que escondeu minha mãe de mim? Você disse que fui abandonada quando ainda era um bebê, não disse? Então como explica isso?
⎯ Como sabe que é sua mãe?
⎯ Você achou que eu nunca me lembraria? ⎯ Soltei a mão de Eunwoo, mas ele não se afastou de mim. Ele devia estar com medo, mas eu tinha certeza que meu medo superava o dele. ⎯ Eu me lembro de tudo agora.
⎯ Eu vou chamar a polícia. ⎯ Ela se direcionou rapidamente à escrivaninha para pegar o telefone.
⎯ Eu deveria chamar a polícia para você. ⎯ Gritei fazendo-a parar o que estava prestes a fazer. ⎯ Você achou que eu nunca me lembraria do que você fez comigo?
⎯ Do que está falando?
⎯ Não finja que não sabe. Lembro-me de todas as vezes agora. ⎯ Minha garganta fechou como quando eu tive o ataque alérgico. Mas curiosamente minha voz ainda estava firme e forte. ⎯ Eu me lembro de todas as contusões que você deixou em mim. Não é à toa que você me causava pavor.
⎯ Você está ficando louca. ⎯ Ela fingiu não entender, mesmo sabendo que não poderia fugir de mim. Eu sabia toda a verdade.
⎯ Eu era apenas uma criança... ⎯ Consegui segurar as lágrimas por muito tempo. Agora, todos elas estavam lutando para sair dos meus olhos. ⎯ O que eu fiz de errado com você?
Ela bateu as duas mãos com forças na mesa e parou de me encarar.
⎯ Sua mãe teve todas as oportunidades de mudar sua vida para longe de mim. Mas não. Ela fez questão de mostrar que era a favorita em tudo. ⎯ Dei dois passos para trás, encontrando Eunwoo. ⎯ Você percebe o quanto eu te odeio? Na verdade, odeio toda a sua família. Eu odeio minha irmã pelo que ela fez e eu odeio meus pais por sempre preferi-la.
⎯ Irmã? ⎯ Não sei como consegui pronunciar aquela palavra.
⎯ Você não disse que podia se lembrar de tudo? ⎯ Um sorriso maligno apareceu em seu rosto. ⎯ Pelo que posso ver, você não se lembra de tudo o que está dizendo.
⎯ O que você fez com a minha mãe? ⎯ Cerrei os punhos. ⎯ Onde ela está agora?
⎯ Morta. Sua frieza me assustou. Eu não sei o que eu estava esperando. Sra. Choi sempre foi assim. ⎯ Ela se tornou um fardo para mim quando ficou doente. Depois que morreu, posso dizer que se tornou um alívio, mas tive que cuidar do presentinho que ela deixou em minhas mãos.
⎯ Você é um monstro! ⎯ Eu disse, mas ela sorriu como se soubesse exatamente o que era. ⎯ Vamos! ⎯ Segurei a mão de Eunwoo e peguei a caixa no chão onde estavam as fotos e outros papéis que eu olharia melhor quando estivesse em casa. ⎯ Acho que isso me pertence.
Pensei que ela iria se opor quando eu saísse pela porta carregando a caixa, mas ela não o fez.
⎯ Viva feliz com sua nova descoberta. ⎯ Não voltei atrás porque tive medo de mostrar o quão fraca ela me deixou. Minha fraqueza era ela.
Quando chegamos a sala, San-ha e Se-wan estavam acalmando as crianças. Eles não foram capazes de me avisar a tempo, mas eu não estava chateada. Foi graças a isso que descobri a verdade. Choi poderia ser minha tia, mas eu fingiria que o parentesco nunca existiu.
༄
Chegamos em casa um pouco depois de toda aquela confusão. Tudo ainda estava em silêncio como quando saímos. Eunwoo e eu desabamos no sofá de exaustão.
Agradeci a Se-Wan e San-ha pela ajuda quando saímos do orfanato. No entanto, eu não disse tudo o que tinha descoberto. Meus pensamentos estavam confusos demais para dizer qualquer coisa além de "obrigada"
⎯ Você está bem? ⎯ Eunwoo perguntou com um rostinho triste.
Fiz que não e ele abriu os braços como se essa fosse a única maneira de encontrar conforto. Corri para abraçá-lo porque sua única maneira de me confortar era o suficiente para mim.
Embora o que descobri fosse novo, não fiquei tão surpresa. Já imaginava que ela tivesse algo a ver com minha família e por isso a descoberta não me atingiu do jeito que eu pensava. Achei que ficaria tão desolada que não gostaria de ver ninguém. No entanto, eu queria continuar na companhia dele.
⎯ Isso não vai ficar assim. ⎯ Ele anuciou me soltando e colocou suas duas mãos no meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos. ⎯ Eu prometo.
Então ele beijou todo o meu rosto como se eu fosse um bebê precisando de afeto. Isso me fez rir e afastar os sentimentos ruins.
⎯ Você é a garota mais forte que eu conheço.
Eunwoo afastou os cabelos rebeldes do meu rosto. Em seguida, seus olhos desviaram dos meus e desceram até minha boca. Sei que ele estava se perguntando se deveria fazer aquilo, se eu queria que ele fizesse. Ele não deveria ter dúvidas porque não havia nada que eu quisesse mais do que ser beijada por ele.
Tomei a iniciativa e levei meu lábios até os dele lentamente. Eu estava um pouco envergonhada por lembrar de tê-lo beijado quando estava sob efeitos do álcool. Agora, eu tinha certeza que ele também queria me beijar.
Senti a mesma sensação de quando ele me beijou pela primeira vez. Meu coração pulou uma batida e desde então acelerou infinitamente.
Me afastei para olhar para ele, sentindo meu corpo ficar mais quente que o normal. Eunwoo e eu nos entreolhamos com uma certeza que só nós dois podíamos ver e sentir.
Tudo naquela sala parecia desaparecer, exceto ele que roubava toda minha atenção.
Nossos lábios logo se encontraram novamente. Aquele beijo se tornou desesperado como se nossos corpos quisessem recuperar todo o tempo perdido.
Segurei o casaco dele até afastá-lo definitivamente para que logo estivesse no chão. Sabia que Eunwoo também estava com calor porque sentia seu corpo esquentar acima do meu.
⎯ Eunwoo... ⎯ Eu disse, mal conseguindo falar direito. ⎯ Precisamos parar!
⎯ Por quê? ⎯ Sua respiração estava rápida, mas ele parecia ser capaz de falar melhor do que eu naquele momento.
⎯ Alguém pode ver. ⎯ Estávamos na sala e apesar de estar escuro, a luz que entrava pela janela ainda era suficiente para saber o que estávamos fazendo caso alguém aparecesse.
Ele sorriu e se afastou de mim. Senti sua falta um segundo depois disso.
Esperei que ele sentasse de volta ao meu lado para perguntar:
⎯ O quanto você gosta de mim? ⎯ Perguntei, mas estava apenas brincando.
Cha Eunwoo se virou para mim com um olhar sincero. Ele não havia percebido que eu não estava falando sério.
⎯ Eu amo você, Yejin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUVENTUDE: Algum Lugar Que Só Nós Conhecemos
RomancePart. 2 Escolher o que ser no futuro não é das coisas mais fáceis, principalmente com tantas opções. No entanto, Ye-Jin tinha certeza de que a música deveria fazer parte de sua vida. Aos 22 anos, Ye-Jin se viu em uma fase perfeita de sua vida, onde...