Naquela noite, quando consegui dormir depois de literalmente entrar em uma discussão com a mãe de Eunwoo, tive outro pesadelo. Desta vez eu podia ver a Sra. Choi muito bem já que ela estava na minha frente com uma expressão assustadora. As imagens em minha mente estavam desbotadas, mas eu podia dizer exatamente o que estava acontecendo
Eu era uma criança e podia dizer pela diferença em nossos tamanhos.
⎯ Eu odeio você. ⎯ Ela disse com um sorrisinho de arrepiar. ⎯ Eu odeio sua mãe e odeio esta casa.
Minha garganta estava queimando e eu não podia pedir ajuda ou falar uma palavra. Eu sabia que tinha que gritar porque era óbvio o que ela estava prestes a fazer.
A Sra. Choi levantou sua enorme mão direita e se preparou para me atacar. Fechei rapidamente os olhos e esperei sentir a dor que aquela ação causaria. Mas, felizmente, acordei completamente sem fôlego.
Achei que depois da primeira sessão de hipnose, eu estaria livre de ter pesadelos. Eu não podia estar mais enganada. Eles estavam parecendo cada vez mais reais que antes. Isso siginificava que eu teria que voltar e descobrir porque Sra. Choi tinha a liberdade de me bater. O porquê ela estava na minha casa e porquê disse que odiava minha mãe. Eu sabia que ela me odiava, mas por quê odiava minha mãe também?
Eu tinha muito no que pensar, mas tinha também que me preparar para o casamento. Só lembrei disso quando escutei muitos barulhos de pessoas andando do lado de fora da casa. Agradeci mentalmente, pois foi isso que me fez acordar.
Si-a decidiu se casar no jardim da nossa própria casa. Ela fez uma boa escolha. Nosso jardim era bem preservado e espaçoso o suficiente para muitas pessoas. Além disso, ela economizou muito dinheiro não escolhendo outro lugar para o casamento. Não que o dinheiro fosse problema pra ela.
Fui até a janela espiar o que estava acontecendo lá fora, mas era apenas muitas pessoas organizando a decoração da festa. Elas iam e vinham com vidros e flores artificiais. Um tapete vermelho, por onde Si-a entraria, se estendia por uma longa extensão do jardim e as cadeiras onde os convidados se sentariam também já estavam posicionadas nos seus devidos lugares.
A cerimônia seria no final da tarde, mas as pessoas que organizavam a decoração pareciam muito apressadas como se o casamento fosse começar em poucos minutos. Eu queria descer lá e dar uma olhada mais de perto. No entanto, eu teria essa oportunidade mais tarde.
Voltei a me sentar na cama, meu estômago estava implorando para que eu me alimentasse. No último jantar eu mal comi porque a fome passou instantaneamente quando a mãe de Cha Eunwoo se sentou à mesa conosco. Eu tinha que tomar cuidado com as palavras se não quisesse levar um tapa de verdade.
⎯ Ye-Jin? ⎯ A voz de Se-Wan ecoou em meus ouvidos. Nos duas tínhamos combinado que nos preparar juntas para o casamento.
⎯ Estou indo. ⎯ Fui até a porta para destrancar, pois depois do que tinha acontecido com meu violino, nunca mais dormi com ela aberta.
⎯ Você... ainda está de pijama? ⎯ Ela fez cara feia para minhas roupas.
⎯ Acabei de acordar. ⎯ Arrumei os cabelos que provavelmente estavam uma desordem total. ⎯ Por que chegou tão cedo?
⎯ Cedo? ⎯ Se-Wan entrou com uma pequena mochila nas costas, porém uma mala grande nas mãos. ⎯ São duas da tarde.
Arregalei meus olhos em perplexidade com o que eu tinha acabado de ouvir. Como pude dormir tanto? Eram por esses motivos que os responsáveis pela decoração estavam tão apressados para terminar.
⎯ Eu... eu... ⎯ Olhei de um lado para o outro pensando no que deveria fazer primeiro. Eu estava totalmente perdida. Achei que teria o dia inteiro e do nada o "dia" se transformou em poucas horas. ⎯ Por onde devo começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUVENTUDE: Algum Lugar Que Só Nós Conhecemos
RomansPart. 2 Escolher o que ser no futuro não é das coisas mais fáceis, principalmente com tantas opções. No entanto, Ye-Jin tinha certeza de que a música deveria fazer parte de sua vida. Aos 22 anos, Ye-Jin se viu em uma fase perfeita de sua vida, onde...