Se-wan foi a primeira a acordar. Quando abri meus olhos pela primeira vez naquele dia, ela estava na cama ao lado lendo algum livro sobre música.
⎯ Você acordou! ⎯ Ela disse sem tirar os olhos do livro.
Minha cabeça doía como nunca doeu antes. Além disso, o enjoo também estava presente.
Aquilo tudo era um castigo por ter bebido tanto. Onde eu estava com a cabeça pra fazer aquilo, mesmo sabendo de tudo que aconteceria depois?
⎯ Que horas são? ⎯ Perguntei com a voz arrastada porque parecia que eu tinha dormindo mais do que o necessário.
⎯ Ainda é de manhã. Não precisa ficar agitada.
Tentei levantar, mas minha cabeça doeu ainda mais. Decidi ficar deitada até que a dor passase o suficiente para que eu pudesse levantar sem dificuldade.
⎯ O que aconteceu ontem? ⎯ Questionei.
Minhas memórias estavam confusas e eu só conseguia lembrar que tínhamos começado a beber.
⎯ Você bebeu muito. ⎯ Se-Wan lembrava das coisas mesmo quando bebia mais que qualquer um. Eu não sabia como ela fazia aquilo, mas eu queria aprender. ⎯ Nós também jogamos verdade ou ...
⎯ O que? ⎯ Gritei e levantei tão rápido que esqueci da dor de cabeça. ⎯ Jogamos o que?
⎯ Verdade ou desafio. ⎯ Ela repetiu.
Fui até a cama que Se-Wan estava e sentei ao seu lado, tirando o livro das suas mãos para que ela prestasse atenção apenas em mim.
⎯ Você lembra se eu fiz algo que vai me envergonhar para sempre?
Aquilo não podia acontecer porque quando eu não estava sóbria, perdia totalmente o controle das minhas ações. Eu poderia ter dito algo que não deveria para Eunwoo na frente de todo mundo, ou poderia ter feito algo muito vergonhoso
⎯ Até quando eu estava com vocês, não.
O que aquilo queria dizer?
⎯ Você saiu da mesa? ⎯ Tentei organizar meus pensamentos para lembrar quando Se-Wan saiu e o que eu fiz depois disso, mas não conseguia.
⎯ Saí. Eu estava cansada, você e Eunwoo estava falando muita besteira.
Fechei meus olhos e desejei ainda não ter acordado.
⎯ Se-Wan... não me diga que me deixou sozinha com ele.
⎯ Vocês não ficaram sozinhos ⎯ Suspirei um pouco mais calma. ⎯ San-ha estava dormindo ao lado de vocês. ⎯ A calma sumiu. ⎯ Não fica chateada comigo, eu não tenho culpa que você gosta dele.
Não... não... não...
E se eu tivesse dito algo que não deveria? E se eu tivesse feito muito mais que isso? O que eu falaria pra ele depois que o visse?
Tudo bem... tudo bem... tudo bem... Eu tinha que confiar em mim pelo menos alguma vez. Se eu ficasse calma, talvez conseguisse lembrar do que tinha acontecido e aposto que não ocorreu nada grandioso. Eu não tinha contado nada para Cha Eunwoo e estava tudo bem, não estava?
⎯ Acho que você precisa de um bom café da manhã. ⎯ Se-Wan me olhou com um ar pensativo. Ela levantou da cama, colocou as mãos nos meus ombros e começou a me empurrar em direção ao banheiro. ⎯ Mas antes precisa se livrar desse cheiro.
༄
Depois de tomar banho, coloquei roupas limpas que Se-Wan tinha me emprestado. Por sorte, usávamos o mesmo tamanho, embora ela fosse centímetros mais alta que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUVENTUDE: Algum Lugar Que Só Nós Conhecemos
RomancePart. 2 Escolher o que ser no futuro não é das coisas mais fáceis, principalmente com tantas opções. No entanto, Ye-Jin tinha certeza de que a música deveria fazer parte de sua vida. Aos 22 anos, Ye-Jin se viu em uma fase perfeita de sua vida, onde...