Acordei em um lugar diferente na qual eu nunca tinha estado antes. As luzes estavam fracas mas foi o suficiente para meus olhos procurarem se acostumar com a claridade.
Me dei conta um tempo depois que estava no hospital já que tinha uma máquina do meu lado mostrando minha frequência cardíaca. Então, lembrei de tudo que tinha acontecido anteriormente aos poucos. Minha crise alérgica foi muito forte e eu já podia imaginar o que aconteceu logo depois que eu desmaiei.
Fazia tanto tempo que eu não comia nenhum morango que acabei esquecendo que gosto ele tinha. Talvez isso tenha ajudado a fazer com que eu não notasse o que estava realmente comendo.
quando tive certeza de que poderia me mexer, tentei me sentar na cama, mas por algum motivo voltei à mesma posição depois de ouvir passos do lado de fora. Talvez eu não devesse está me esforçando tanto e por isso decidi fingir que ainda estava dormindo.
eu sabia que era eunwoo assim que ele pôs os pés dentro do quarto do hospital. Eu teria conhecido seus passos cautelosos em qualquer lugar. Sua respiração estava alta e eu poderia dizer que ele estava nervoso. Além disso, suas mãos também deviam estar frias.
⎯ Quando você vai acordar? ⎯ Ele sussurrou se aproximando da minha cama. Senti sua mão fria segurar a minha e, estranhamente, eu sabia que ele estava olhando para mim mesmo com os olhos fechados. Comecei a ficar tensa. ⎯ Eu sinto muito.
Cha Eunwoo puxou uma cadeira e sentou-se próximo à mim. Logo em seguida, senti o colchão afundar do meu lado direito. Eunwoo deitou sua cabeça na cama. Por que ele estava pedindo desculpas quando fui eu quem provavelmente acabou com a festa de Si-a?
Depois de alguns minutos silenciosos, Eunwoo parecia ter adormecido. Soltei minha mão da dele e toquei seu cabelo que não estava mais tão arrumado como na noite do casamento.
⎯ Pensei que estivesse dormindo... ⎯ A voz dele me fez recolher o braço com pressa com o susto que tomei. Eu estava totalmente enganada ao pensar que ele poderia estar dormindo.
Sentei na cama e Eunwoo se agitou um pouco pensando que talvez eu fosse quebrar a qualquer momento.
⎯ Pensei que você estivesse dormindo.
Ele não respondeu a princípio, apenas me olhou com uma expressão preocupada e esse foi o primeiro sinal que tive de que havia causado um grande problema na festa de casamento. Mas ele se levantou da cadeira abruptamente e me abraçou de forma gentil, ainda achando que eu estava muito frágil.
⎯ Sabe o quão preocupado eu estava? ⎯ A respiração dele estava um pouco mais descontrolada que antes como se ele tivesse corrido uma maratona. ⎯ Por que fez isso? Por que comeu morangos sabendo da sua alergia? Você quase me matou do coração.
⎯ Eu me enganei. ⎯ Eu disse, tentando me explicar. ⎯ Eu não sabia do que era feito.
⎯ Se eu tivesse ido até você naquela hora... Isso não teria acontecido. ⎯ Eunwoo abaixou o olhar e percebi o quão cansado ele parecia.
Eu não conseguia lembrar o que tinha acontecido, pois minhas lembrança ainda estavam se formando na mente, mas eu tinha certeza de que algo me impediu de alcançá-lo.
⎯ Eunwoo...
Tudo bem ser rejeitada.
Tudo bem...
⎯ Eu tenho algo a dizer.
Não havia caminho de volta. Eu deveria ter dito isso quando o beijei na casa dos avós de Se-Wan, ou deveria ter dito isso quando ele foi embora, dois anos atrás. Mas, eu era muito jovem para entender esse sentimento pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUVENTUDE: Algum Lugar Que Só Nós Conhecemos
RomansaPart. 2 Escolher o que ser no futuro não é das coisas mais fáceis, principalmente com tantas opções. No entanto, Ye-Jin tinha certeza de que a música deveria fazer parte de sua vida. Aos 22 anos, Ye-Jin se viu em uma fase perfeita de sua vida, onde...