Cha Eunwoo e eu começamos a andar pelas ruas. As vitrines das lojas pareciam oferecer tudo que a gente precisava, mas talvez não seria isso que Emma precisasse. Além disso, eu não conhecia ela o suficiente pra encontrar algo que ela gostasse. Como sempre, Cha Eunwoo trazia o problema até mim.
⎯ O que acha que devemos comprar? ⎯ Ele perguntou como se eu fosse íntima de Emma e não ele.
⎯ Como eu vou saber? ⎯ Ele fez uma careta, então acrescentei. ⎯ Ainda se diz amigo dela?
⎯ Mas você é mulher.
⎯ O que uma coisa tem a ver com a outra?
⎯ Você deve saber o que outra mulher gosta.
Soltei um suspiro profundo e continuei andando como se a loja com o presente de Emma fosse aparecer na minha frente como mágica. No entanto, Cha Eunwoo parou de andar no mesmo ritmo que eu. Ele estava lento então segurei o tecido da sua jaqueta, entendedo o motivo de tudo aquilo.
Ele estava com fome por não ter almoçado. Eu não ia culpá-lo porque se não gostamos de algo, não devemos forçar alguma coisa. Se Cha Eunwoo não gostava de comida chinesa, ele não deveria comer. Portanto, entrei na primeira cafeteria que encontrei pelo caminho e comprei tudo que tinha um cheiro agradável. Eu não sabia o que Eunwoo queria comer já que ele ficou do lado de fora me esperando, então comprei praticamente uma de cada comida que se vendia lá.
⎯ Segura isso! ⎯ Dei algumas das várias sacolas que eu segurava. ⎯ É pra você. Come!
⎯ O que deu em você? ⎯ Ele se apressou em pegar o maior número de sacolas. ⎯ Comprou tudo que eles vendiam?
⎯ Eu pensei que você poderia estar com muita fome. ⎯ Sorri sem graça. ⎯ Acho melhor você comer antes que sofra um desmaio.
⎯ Não, eu não quero.
⎯ Quer sim que eu sei. ⎯ Desembalei um sanduíche, mas decidi partir pro lado da chantagem quando ele se recusou mais uma vez. Qual era o problema dele? ⎯ Sua vó sabe que está sem comer todo esse tempo? ⎯ Ele sorriu, lembrando o que disse mais cedo, então continuei. ⎯ Por que não quer comer? Olha só, parece ótimo.
Ele pegou o sanduíche da minha mão e comeu tudo até que não sobrasse mais nada.
Cha Eunwoo parecia tão feliz como uma criança quando ganhava doce. Mas, eu me sentia estranha por estar feliz vendo ele comer. O que tinha de tão especial naquilo que me fazia ficar tranquila? O que tinha de tão especial nele?
⎯ Gostou?
Ele fez que sim rapidamente depois de comer o quarto sanduíche. Nunca mais eu iria acreditar quando ele dissesse que não estava com fome só para se fazer de difícil.
༄
Cha Eunwoo comprou para Emma uma Câmara polaroid. Ele me disse que ela gostava de tirar fotos e foi a única coisa que pensei no momento já que estávamos atrasados para voltar pra casa. Passamos mais tempo procurando algo legal e aquilo nos tomou todo o tempo que tínhamos.
⎯ Acha que ela vai gostar? ⎯ Ele perguntou olhando para a caixa que ele mesmo escolheu para colocar o presente.
⎯ Tenho certeza que sim. ⎯ Respondi tentando manter o controle. Era horrível ficar brava sem que você mesmo soubesse o motivo.
Quando chegamos, descobri que Emma teria uma festa surpresa. Cha Eunwoo contou pra todo mundo, menos pra mim. Fiquei perdida sem saber o que fazer para ajudar com a decoração.
Emma tinha saído, mas não sabíamos quanto ela ia voltar. Portanto, corremos contra o tempo para que quando ela chegasse, realmente fosse uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUVENTUDE: Algum Lugar Que Só Nós Conhecemos
RomancePart. 2 Escolher o que ser no futuro não é das coisas mais fáceis, principalmente com tantas opções. No entanto, Ye-Jin tinha certeza de que a música deveria fazer parte de sua vida. Aos 22 anos, Ye-Jin se viu em uma fase perfeita de sua vida, onde...