Ayla on:
Acordei me sentindo péssima.
Parecia que um exército havia passado por cima de mim.
Sentia meu rosto inchado de tanto chorar até cair no sono na noite passada.
Lembrar de ontem fazia meu estômago revirar.
Eu achava mesmo que seria um jantar tranquilo.
Eu queria que fosse.
Mas parece que meus pais jamais planejaram isso.
Eu sabia que eles não gostavam do Peter, assim como sabia que eles poderiam estar certos.
Mas eu não queria terminar com ele, por quê ele me tratava bem.
Também sabia por quê minha mãe tinha receio de Peter.
Darlan.
Isso mesmo, Darlan, o Berserker.
Meu parceiro.
Certo, eu sempre soube que tinha um parceiro, desde que eu era pequena, também sei que ele foi embora não só por quê queria conhecer outros lugares.
Ele foi embora, há 20 anos para ficar longe de mim.
Eu o entendia, sério.
Eu era uma criança, ele tinha milênios, sei como foi horrível descobrir que sua parceira, a pessoa que deveria completar ele, sua alma gêmea, era uma criança, um feto, comparado a ele, se bem que comparado aos Berserkers quase todo mundo parece uma criança.
Eu não lembrava tanto dele, ainda tinha resquícios de lembranças daquela época.
Mas eu não me importava muito com os Berserkers além de minha mãe, Yelena e Damon, meu tio, que por sinal eu não via há dias.
Mas Darlan? Não me importava.
Lembro que conversei com ele, ele parecia legal, apesar de ser um Berserker que antes queria nos matar.
Também conheci Bryana.
Eu gostava dela, mesmo não lembrando perfeitamente de seu rosto.
Mas ela cuidou de mim por um tempo e nos aproximamos.
Mas eles foram embora há 20 anos.
Desde então eles têm se comunicado conosco, ou melhor, com minha mãe, por meio de cartas.
Mas, o problema era que eles viriam em alguns dias, retornariam depois de duas décadas.
Pra falar a verdade eu não estava nervosa por ver meu parceiro.
Eu não me importava em ter um parceiro, por quê eu estava com Peter, ele era o meu namorado.
{...}
Após tomar um banho e vestir meu couro Illyriano, que meu pai havia me dado, coloquei meu anel e minha pulseira, que eram minhas armas.
Saí do quarto esperando não encontrar meus pais, não queria ter que encara-los agora.
Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e eu usava botas pretas, para combinar com o couro.
Meus 10 sifões chamavam atenção conforme andava pelas ruas de Velaris, após tomar café da manhã que minha mãe havia deixado.
Ela me deixou um recado falando que estava em illyria com meu pai.
Voei até a casa do vento, pousando na sacada da casa.
Que por sinal também estava vazia.
Acho que todo mundo tava ocupado hoje.Todo mundo menos Nyx, Alev e Kate que treinavam no ringue da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...