Capítulo 6

191 15 60
                                    

Ayla on:

Bryana havia passado aqui mais cedo, avisando sobre a boate que iriamos hoje, provavelmente o Rita's.

Eu amava aquela boate, eu, Nyx, Alev e Kate sempre íamos lá nos fins de semana.

Eu havia passado a tarde lendo, no quarto, apesar de passar longos minutos na mesma página, meus pensamentos no Berserker da porta da frente.

Eu ainda me culpava por fazer uma pergunta tão estúpida.

Agora, eu estava escolhendo um de meus vestidos para ir ao Rita's.

Depois de tomar um banho caprichado e lavar os cabelos, eu os deixo enrolados na toalha e vou me maquiar, usando um roupão de banho.

O problema, é que eu tenho um pouco de dificuldade em me maquiar, em arrumar meus cabelos também.

Por isso agradeço quando alguém bate na porta e eu abro, vendo Bryana também de roupão.

Ela sorri, erguendo um vestido e um salto na mão.

- Quer ajuda?

Sorrio agradecida.
- Você me salvou.

Ela entra no quarto, também usando roupão e com uma toalha na cabeça.

- Certo, primeiro, vamos fazer sua maquiagem - Ela fala quando me sento na penteadeira - Você quer algo mais leve ou quer ousar?

Durante os próximos minutos, enquanto Bryana fazia minha maquiagem e meu cabelo, nós conversamos sobre vários assuntos, sobre meu treinamento, sobre sua viagem com Darlan, sobre meu relacionamento.

Inclusive ela me deu alguns conselhos.

Quando ela termina e eu me olho no espelho, vejo outra pessoa.

Eu não quero ser chata nem nada, mas eu realmente estava linda.

O penteado caiu bem em mim, assim como a maquiagem mais ou menos leve, ousando mais no batom vermelho.

- Você tá tão linda que eu te pagaria - Ela diz me olhando com um sorriso, que eu retribuo.

Bryana me deixa ajudar com seu penteado, que foi algo simples, , duas tranças presas atrás da cabeça, seus cabelos caindo como ondas por suas costas, ela mesma faz sua maquiagem também optando por algo mais simples.

Mas quando termina, está tão linda quanto eu.

- Vou pôr o vestido - Ela diz, saindo para o banheiro.

Faço o mesmo, vestindo meu vestido e meu salto.

Me olho no espelho, após guardar minha pulseira e meu anel.

Olho para o meu colar, que havia ganhado e pondero se devo tira-lo ou não.

Ele é roxo, não vai combinar com o vestido.

Quando toco no colar, ele brilha levemente e sua cor muda, a pedrinha, antes roxa ficando transparente, com alguns pontinhos brilhantes que pareciam estrelas.

Arregalo os olhos sorrindo ao ver aquilo.

Quando eu achasse a pessoa que me deu esse colar, lhe daria um abraço enorme.

Bryana sai do quarto, optando por um salto preto e vestindo um vestido de veludo vermelho tomara que caia.

Bryana sai do quarto, optando por um salto preto e vestindo um vestido de veludo vermelho tomara que caia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora