Capítulo 50

130 9 0
                                    

Autora on:

Ayla e Darlan se banharam na casa do macho antes de ir até Hollow.

Claro que fizeram isso separadamente, ou não sairiam dali tão cedo.

Mas só fizeram isso por força de vontade de Ayla, por quê Darlan não media esforços para que Ayla cedesse.

A primeira coisa que ele fez ao entrar no quarto foi tirar a camiseta, a garganta de Ayla secou ao ver os músculos das costas dele se flexionarem.

Ela viu o sorrisinho de Darlan quando ele olhou para trás, os cabelos soltos e os olhos com um brilho malicioso.

- Isso é golpe baixo - Ela murmurou.

- Não fiz nada - Ele se fez de inocente.

Ayla bufou em resposta.

Assim que Ayla passou, na intenção de ir até o armário, Darlan se virou, ficando na frente dela.

Ayla revirou os olhos.
- Eu quero passar - Ela disse e Darlan assentiu, mas seus olhos estavam maliciosos.

Ele ficou de lado e Ayla teve que se virar, ficando de lado para passar por ele, Darlan fez questão para que seus corpos se esbarrassem.

- O que está planejando? - Ela perguntou, curiosa.

Darlan deu de ombros, inocentemente.

- Não tô fazendo nada - Seu semblante era uma mistura de inocência e diversão e Ayla viu o brilho malicioso em seus olhos.

- Darlan...- Ela suspira.

Ele se inclina, aproximando seus rostos.
- Eu tô brincando com você - sussurra, deixando um beijo casto em seus lábios.

Ayla ronrona quando ele toca seu nariz com o próprio.

- Ou não...- Ele responde, Ayla abre os olhos bem a tempo de vê-lo mordendo o lábio inferior, as mãos indo para a cintura da fêmea.

Darlan a puxa para perto e Ayla espalma as mãos em seu abdômen, sentindo a pele macia e dura sobre seu toque.

Darlan era tão lindo...

E era dela.

Ayla sorriu levemente, os olhos quase fechados, o nariz de Darlan ainda tocava o seu e ele tinha os olhos fechados, a mão na cintura dela, seu dedo fazendo uma carícia lenta na pele da fêmea.
- Você nunca cansa, não é? - ela pergunta baixo e Darlan nega com a cabeça.

- De você, jamais - Ele responde.

Darlan a abraça, passando os braços ao redor dela e colando totalmente seus corpos, Ayla o abraça de volta, encostando o rosto em seu peito, Darlan apoia o queixo no alto de sua cabeça e fecha os olhos.

- Se eu pudesse ficaria assim para sempre - Ele diz e Ayla assente.

- Eu também - Ela diz, os olhos fechados - mas temos que ir ver minha mãe.

Darlan geme insatisfeito mas deixa outro beijo na cabeça dela e se afasta, indo para o banheiro.

Ayla suspira, sorrindo ao observa-lo ir tomar banho.

Se ela entrasse naquele banheiro naquele momento, demorariam a sair dali, por isso Ayla se ocupou em procurar uma roupa para vestir.

                          {...}

Ayla e Darlan pararam em frente a casa de Hollow, seus dedos entrelaçados, ambos lado a lado.

Ayla bateu na porta, que foi aberta um segundo depois que seu punho a deixou.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora