Capítulo 18

178 14 0
                                    

Darlan on:

Passei o dia todo andando pela vila, falei com alguns feéricos e tentei ao máximo extrair informação sem que cause suspeitas, posso ter usado minha hipnose para conseguir informações adicionais.

Consegui descobrir algumas coisas, as pessoas daqui não sabem tanto.

Apenas que há algumas noites dois feéricos sumiram, os seus restos mortais foram achados perto de um riacho.

A besta, ou melhor, o Demogorgon, só estava interessado em matar as vítimas, da maneira mais cruel possível.

Ele não parecia estar faminto, segundo informações, parecia apenas querer matar.

Como um hobby.

Talvez fosse isso, ou talvez eles quisessem atenção.

Não sabemos se essas coisas têm consciência ou se seguem ordens, mas eu não dúvido nada.

Nêmesis é esperto e provavelmente está tendo alguma ajuda.

Essas coisas podem não querer matar, tem uma mínima chance disso ter sido proposital e ser uma armadilha.

Por isso até mesmo nós, Berserkers temos que tomar cuidado, se for mesmo Nêmesis por trás disso, ele pode ser perigoso.

Berserkers têm fraquezas, uma delas são as runas, que Nemesis conhece.

Tem um truque, que Darkside me ensinou, envolve flechas normais e runas.

O lado bom é que feéricos não podem usar as runas, o que é bom, por quê significa que eles não tem arma contra nós.

Mas Nêmesis pode usar as runas e eu sei que ele vai.

Ayla está deitada lendo um livro quando chego, já anoiteceu e eu sinto meu corpo cansado.

Ela ergue os olhos e sorri ao me ver.
- Oi, você demorou.

- É, eu tive que andar a vila toda e observar qualquer comportamento suspeito, não achei nenhum - Falo pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

Ela fica de pé.
- Vou buscar nosso jantar.

Paro, franzindo o cenho.
- Você não jantou?

Ayla nega com a cabeça.
- Não, tava esperando você.

Assinto, sem saber o que falar.

Ela sorri de novo e sai do quarto, me deixando lá sozinho com meus pensamentos.

Ayla on:

Ainda bem que o refeitório está vazio, ou quase, mas nada que me impeça de ir.

Eu esperei Darlan para jantar, por quê acho que seria o mínimo, levando em conta que ele passou o dia fora e eu fiquei no quarto.

E também por quê eu queria esperar por ele, sei lá, eu gosto quando comemos juntos.

A mesma feérica me atendeu e eu pedi torta de carne, suco e bolo de chocolate, suas fatias.

Assim que ela trouxe eu deixei o refeitório indo em direção ao nosso quarto, tentando equilíbrar a bandeja em minhas mãos.

Acho que hoje não é meu dia de sorte, por quê encontro Noah em um corredor ao lado do meu.

Ele está sozinho, encostado em uma parede, penso em me virar, mas não o faço.

O corredor não é dele, além do mais eu enfrentei illyrianos maiores que ele, então eu consigo lidar com um simples feérico.

Ele sorri malicioso ao me ver, me fazendo revirar os olhos internamente.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora