Autora on:
Já era fim de tarde quando Ayla e Darlan voltaram para a pensão, eles tinham interrogado uma boa quantidade de feéricos, pararam para almoçar em um pequeno estabelecimento e logo voltaram a ativa.
Conseguiram algumas informações valiosas.
Keir frequentava a corte frequentemente nos últimos meses, ao que parece era seu esconderijo, já que Tamlin era o único grão-senhor que não vistoriava sua corte com frequência.
Ao que parece, Keir se encontra frequentemente com dois jovens feéricos, mas ninguém os conhecia e isso era estranho.
Ayla e Darlan descobriram que eles se encontravam em um...bar.
Era um lugar famoso na corte por suas... dançarinas profissionais.
O que importa é que Keir visitava aquele lugar frequentemente.
Isso levou Ayla e Darlan até o bar, onde Darlan hipnotizou a atendente que confirmou isso e disse que Keir visitava aquele lugar uma vez por semana.
Coincidentemente, Keir iria lá no dia seguinte, ele até tinha feito reserva.
Mas naquele momento Ayla só queria comer e tomar um bom banho... Não tão quente.
Darlan foi direto para o quarto e Ayla seguiu para o refeitório buscar seu jantar.
Ela voltou minutos depois, com a bandeja nas mãos.
Ela estranhou o silêncio que dominava o quarto, deixando a bandeja na cama ela olhou ao redor.
- Darlan? - Silêncio.
Ela achou estranho, por quê ele devia estar tomando banho e provavelmente tinha escutado ela.
Ela bateu na porta do banheiro.
- Darlan? - Ninguém respondeu.
Ela deu de ombros.
Ele provavelmente tinha saido, já que não estava no quarto, não aconteceu nada por que se esse fosse o caso ele avisaria pelo laço, de qualquer forma ela tinha que tomar banho, se ele demorasse mais um pouco Ayla iria atrás dele.
Ela pegou suas roupas, toalhas e seguiu para o banheiro, assim que chegou, Ayla começou a se despir.
Mal tinha tocado sua blusa para tira-la quando alguém emergiu da banheira.
Alguém não.
Darlan.
Ayla arfou de susto, o coração batendo forte enquanto ela olhava para o macho de olhos arregalados.
Darlan passou a mão no rosto, respirando profundamente e alheio a presença dela, os cabelos encharcados jogados para trás, caindo em suas costas.
Ayla observou o macho, o coração acelerado, mas seus olhos traiçoeiros vagaram para baixo, para as gotas de água que escorriam pela sua nuca, ela imaginou as gotas correndo por seu pescoço, bíceps, abdômen trincado e mais abaixo.
Ele estava de costas para ela, por isso não a viu, mas a banheira era pequena para o macho, ou melhor, era rasa o suficiente para que seus ombros e parte de suas costas estivessem a mostra.
Ayla sentiu algo queimar em seu corpo, não sabendo como reagir ao observa-lo descaradamente.
Céus.
Darlan era tão atraente.
E tinha acabado de sentir ela ali.
Ele ficou tenso, seu rosto lentamente se virando na direção dela, seu cenho se franzindo profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...