Autora on:
Alguém tocava delicadamente seu rosto, podia sentir leves toques e carícias, também sentia alguém o observando.
Darlan já tinha acordado, mas não abriu os olhos ou se moveu, não quando sentiu um dedo traçando os contornos de seu rosto, ou quando sentiu um olhar o queimando.
Ele sabia que era Ayla, ela o observava dormindo enquanto tocava delicadamente seu rosto.
- Bom dia - Darlan murmura, a voz rouca pelo sono, Ayla se assusta.
- Acordei você? - Ela pergunta e ele abre os olhos, negando com a cabeça e inclinando a cabeça para beija-la, Ayla fecha os olhos, sorrindo.
- Dormiu bem? - Ele pergunta, deixando um beijo na testa dela.
- Como uma pedra e você?
- Melhor do que nunca - Ele responde.
Ayla ergue a cabeça, encostando o queixo no peito do macho, que ergue a mão para fazer uma leve carícia em sua bochecha.
- Estaremos voltando hoje, não é? - Ele assente com a cabeça, fazendo-a contrair os lábios.
Darlan faz o mesmo, sabendo que ao voltarem, coisas poderiam mudar e ele não queria isso, queria continuar assim, com Ayla.
- O que acha de...sei lá, irmos voando? - Ayla ergue os olhos, surpresa - Eu sei que pode levar alguns dias, mas... Eu acho que faz tempo que não voamos e seria bom.
Ayla abre um sorriso grande.
- Seria perfeito.- Podemos voar uma parte do caminho e depois entramos em um portal - Ele sugere.
- Isso seria ótimo, que horas vamos?
- Ainda de manhã, temos uma viagem um pouco longa pela frente - Ele responde.
Ayla faz menção de se levantar, mas Darlan a segura, girando na cama para ficar por cima dela, Ayla sorri quando ele o faz, entrelaçando as pernas em sua cintura.
- Espere um pouco, não quero sair daqui agora - Ele fala, a voz baixa e um sorriso no rosto.
Ela passa os braços por seu pescoço.
- Nem eu.Ele abaixa a cabeça, seus lábios próximos e Ayla suspira em expectativa.
O macho finalmente encosta seus lábios, em um selar profundo, Ayla entreabre os lábios e Darlan aproveita a oportunidade para iniciar um beijo calmo e carinhoso.
Ele tinha uma mão na cintura dela enquanto a beijava com carinho, apenas para poder sentir os lábios dela de novo, após a noite passada.
Ele não sabia que poderia sentir falta de algo como sentia de beijar Ayla, era... angustiante, embora ele tenha beijado ela na noite passada.
Ele também não sabe como demorou tanto para fazer isso, quer dizer, antes de beija-la pela primeira vez, Darlan não fazia ideia do que sentiria depois que o fizesse.
Ayla era simplesmente...viciante.
Ele não queria se afastar dela, mas a falta de ar foi inevitável e com isso eles se separaram, o macho encostou suas testas, fechando os olhos.
- Agora podemos ir - Ele diz com a voz baixa, embora fosse notável que não quisesse fazer isso.
Ayla ri.
- Você vai precisar sair de cima de mim.Aquilo arranca uma risada baixa do macho que muito hesitante o faz.
Ayla ainda ria quando se enrolou no cobertor e saiu da cama, indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...