Autora on:
Darlan despertou minutos após a saida de Ayla.
A visão dele estava turva e ele se sentia fraco, mas sentia sua magia novamente.
Ele se sentou na cama confuso, mas soube que estava na corte outonal, ele se lembra de algumas coisas que aconteceram.
Lembra de ter se ferido, de Ayla cuidando dele e recusando-se a abandona-lo.
Ele lembra de acordar e Ayla estar em cima dele, segurando-o e murmurando palavras de conforto, enquanto Bryana curava suas asas junto com Eris.
Ayla ficou lá o tempo todo.
Ela não estava no quarto, mas Darlan viu um pequeno bilhete aparecer ao lado da cama, em cima do criado mudo.
Ele pegou e reconheceu a letra de Bryana.
"Tome um banho, logo Ayla levará seu jantar"
Ele bufou.
Como sempre mandona.
Mas o fez.
Darlan viu também quando uma troca de roupa apareceu na cama e a pegou indo para o banheiro, ainda meio fraco.
O banho foi rápido e logo Darlan saia do banheiro vestindo uma calça de moletom preta e uma blusa de mangas longas da mesma cor, os cabelos úmidos e soltos e os pés descalços.
Darlan sentiu uma leve tontura, sabendo que era a magia curando o resto de seus ferimentos, ele sentiu seu corpo se fortalecendo mas decidiu esperar um pouco, se apoiando na parede, suas asas já tinham sumido.
Ayla irrompeu no quarto no estante em que ele fez isso e viu.
Ela correu até a cama, deixando a bandeja em cima da cama e indo até o macho.
- O que foi? Está se sentindo mal? Precisa de algo? - Darlan a olhou e viu nos olhos da fêmea uma preocupação esmagadora.
- Estou bem - ele fala baixinho.
- Vem, precisa jantar - ela diz e o puxa para a cama.
Darlan estranha a atitude dela.
Ela não tinha o abraçado ou ao menos sorrido.
Não que fosse obrigada, mas ele queria que ela tivesse feito.
Por isso não disse nada enquanto comia, vendo Ayla seguir com os olhos cada movimento seu.
Ele suspirou quando terminou e tomou a água que ela tinha trazido.
Assim que ele faz isso, ergue o olhar para Ayla e abre a boca para falar, mas ela o interrompe.
- Vou levar isso - Diz pegando a bandeja da cama e sai do quarto.
Darlan fica imóvel, observando a porta entreaberta, ele sente seu peito apertar por causa da forma que Ayla estava agindo.
Ele se levanta e caminha até estar na porta que lavava a sacada.
Parando para pensar na atitude da fêmea.
Antes dele ser atingido, Ayla o estava abraçando e beijando e agora...
Ela nem falava com ele direito.
Ele baixou a cabeça ao pensar naquilo, se sentindo...um nada.
Ele não sabia o motivo de Ayla estar agindo daquele jeito, mas falaria com ela.
Ela voltou, fechando a porta atrás de si e parando há vários metros de Darlan, que se vira, olhando confuso para ela.
Os olhos de Ayla estavam cheios de lágrimas e ele apertou os punhos, contendo o impulso de se aproximar e abraçar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...