Capítulo 2

207 18 28
                                    

Ayla on:

Acordo com uma dor de cabeça dos infernos.

Parece que alguém martelou minha cabeça repetidamente até eu desmaiar.

Solto um gemido de dor ao tentar me levantar.

Sinto algo duro embaixo de mim e tento olhar em volta.

Perai...

Eu tô no chão?

Vejo Nyx deitado, ou melhor, jogado no sofá que tinha aqui no quarto.

Metade de seu corpo estava jogado no chão, enquanto a outra metade repousava no sofá.

Ele dormia jogado, totalmente apagado.

Alev e Kate estavam ambos jogados de todo o jeito na enorme cama de Nyx.

Estavamos no quarto do herdeiro.

Pouco a pouco as lembranças voltavam a minha mente.

Quando terminamos o treino, estava tarde, resolvemos perder tempo durante a tarde toda, pintamos, depois brincamos, sim, a gente brincou.

Foi meio que um esconde-esconde, quem ganhasse ia ganhar 100 moedas de ouro de cada um.

Não valia poderes, nem truques, apenas nossos instintos.

Quando eramos mais novos, ou melhor, eles eram mais novos eu inventei essa brincadeira, assim como outras para distrai-los.

Ontem nós resolvemos relembrar os velhos tempos.

Agora eu estava com 300 moedas de ouro, eu havia ganhado.

- Merda - Levanto do chão, cambaleando por causa da tontura.

A noite, após o jantar, nós bebemos e conversamos, acabamos passando um pouco do ponto e ficamos bêbados demais.

Assim que cheguei no quarto eu desabei.

Uma xícara fumegante de chá aparece em minha mão e eu agradeço a casa.

Assim que tomo alguns goles do chá sinto minha ressaca indo pouco a pouco embora.

Tomo um banho e faço minha higiene matinal, vestindo um par de roupas que a casa havia me dado.

Uma legging preta, um suéter na cor vinho e botas, assim como roupas íntimas.

Assim que desço, encontro tio Cassian e tia Nestha tomando café juntos.

Eles me notam e sorriem em saudação.

- Bom dia - falo.

- Bom dia, como foi a noite? - Nestha pergunta.

Faço uma leve careta.
- Não lembro de muita coisa, apenas que bebemos um pouco.

Tio Cassian dá uma risadinha.
- Nyx vomitou no meu sofá, depois Kate vomitou no corredor, Alev desmaiou a caminho do quarto e você tava chorando sozinha, se isso é beber pouco, então nunca mais quero beber - Ele fala, zombando.

Sinto uma pitada de vergonha, agora começando a lembrar.

Pela mãe!

Eu tinha chorado, por nada!

- Não foi tão ruim - Nestha defende.

- foi péssimo! - Cassian responde, mas faz uma careta de dor e massageia a costela.

Nestha lhe lança um olhar ameaçador e ele engole em seco.
- Eu tava brincando, você sabe - Ele diz pra mim.

Aceno com a cabeça, lembrando que hoje tenho que passar na casa do Peter.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora