Capítulo 43

117 10 0
                                    

Autora on:

Ayla não sabe exatamente em que momento adormeceu.

Após ela falar que não amava Darlan, ele não disse nada, nem demonstrou nada.

Apenas a abraçou com mais força e encostou o queixo no topo de sua cabeça.

Ayla o abraçou com força, se agarrando a ele.

Ela sabia que quando acordasse, ele não estaria mais ali.

Por isso o abraçou e tentou ao máximo adiar seu sono, ela inspirou seu cheiro e sentiu sua pele em contato com a dele.

Ayla aproveitou o máximo que pôde.

E quando acordou, na manhã seguinte, a cama ao seu lado estava vazia.

O lençol estava desarrumado e o cheiro de Darlan estava ali.

Como um lembrete.

Mas ele não estava mais lá

E quando desceu para o café da manhã, após dar um beijo na sua mãe e um em seu pai, Ayla deu por falta de Darlan.

- Onde está Darlan? - Ela perguntou quando terminou seu café.

Hollow a olhou, ela sabia que tinha algo errado, Azriel também.

Ambos se olharam e voltaram a olhar para Ayla.

- Ele foi embora.

O coração de Ayla gelou.

- O quê? C-como assim embora? Pra onde? - Ela tentou parecer indiferente, mas sabe que falhou miseravelmente.

- Ele se mudou para a casa que comprou com Bryana - Azriel disse calmamente e a olhou interrogativo, suas sombras pareciam fazer o mesmo, amontoadas no ombro do macho, várias rondando sua mãe - O que aconteceu?

- Nada.

- Não foi o que pareceu - Hollow disse.

- Sabe que pode falar, não sabe? - Azriel perguntou.

Ayla suspirou.
- Só... não deu certo - Ela disse.

- Como não deu certo, vocês pareciam tão...

Ela interrompeu a mãe.
- Podemos por favor não falar disso agora, eu tenho que sair com alguém - Ayla pediu.

Hollow olhou para Azriel.
- Ela não disse com quem ia sair.

- E ela vai sair logo depois de um término, estranho.

Ayla revirou os olhos com a troca de informações e sorriu, se despedindo e saindo da casa.

Ela usava um conjunto escuro, que consistia em uma calça de couro preta, um suéter curto na cor vinho e botas pretas.

Ela usava um conjunto escuro, que consistia em uma calça de couro preta, um suéter curto na cor vinho e botas pretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que Ayla usa)

Ela tinha prendido o cabelo em um rabo de cavalo simples e tinha sua expressão fechada enquanto se aproximava da lanchonete que se encontrariam.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora