Ayla on:
Saíram da doceria, ela estava satisfeita após experimentar vários doces.
Darlan experimentou alguns, mas ela praticamente devorou os doces que eram trazidos.
Pagaram a conta e saíram da doceria.
Agora estavam caminhando em silêncio pela corte, seu casaco grosso conseguia aplacar a maior parte do frio, ainda sim ela sentia seus dedos congelando.
- Darlan - Chama-o, o macho a olha - Você já pensou...o que teria acontecido se você não tivesse ido embora há 20 anos?
Ele contrai os lábios.
- Provavelmente estaria trabalhando para a corte, sei lá, nunca pensei nisso.Ela pensa por alguns segundos.
Imaginando-o ali, durante todos esses anos.
Todos os dias ela pensa coisas assim, o que aconteceria se ele tivesse do lado de Darkside?
O que aconteceria se ele não tivesse ido embora?
Eles chegam a uma praça, no centro havia uma fonte de gelo, a água era cristalina e não congelava, surpreendentemente quente.
O que magia não fazia...
Crianças feéricas brincavam na fonte, correndo umas atrás das outras.
Todas com as características da corte invernal.
Ela se imaginou morando ali.
Seria um inferno para ela, o frio intenso era um dos inimigos de qualquer um, exceto para os que não o sentiam.
Como Darlan.
Os moradores daquela corte.
Sua mãe e os outros Berserkers.
Eles se sentam em um banco ali, observando ao redor, aproveitando as companhias um do outro.
- Mas eu quero saber uma coisa - Ele comenta, atraindo a atenção da fêmea para si - Quando fez o rito, você foi sozinha, não foi? - Ele pergunta.
- É...infelizmente - ela comenta, lembrando de anos atrás, quando fez o rito.
- Como conseguiu? Digo, não tô duvidando de você, mas eu sei como os machos tratam as fêmeas naquele lugar e como você foi a única que foi para o rito, acredito que eles tenham descontado todo o ódio em você - A voz dele estava calma, controlada.
- Sim, eles descontaram, tive que lutar muito, acho que eles estavam me caçando, esse devia ser o objetivo deles - Nega levemente com a cabeça, contraindo os lábios em desgosto.
- Eles só não contavam com a guerreira que encontrariam, não é? - Ele sorri de lado.
Ayla sorri, revirando os olhos.
- Não sou isso tudo, sabe.- Ah claro, por quê fazer o que você faz é fácil - o tom sarcástico dele faz Ayla sorrir.
- Eu não sei quem é pior, meus pais ou você - Ela ri baixinho.
- Acho que você é a única que não enxerga, Ayla - ele comenta.
Ela olha pra ele, observando seu rosto por alguns segundos.
- Eu nunca imaginei que isso aconteceria - Ela fala, mais para si mesma.
Darlan a olha.
- O quê?- Estar em uma missão, com você ainda por cima - diz, dando de ombros.
- É, eu também não - murmura.
- O que acha que aconteceria com você se tivesse do lado de Darkside há 20 anos? - Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...