Capítulo 14

179 16 2
                                    

Bryana on:

*Horas antes:

Eu poderia esperar qualquer coisa dessa noite.

Sério.

Qualquer coisa mesmo.

Eu esperava encontrar dezenas de jovens reunidos e bebendo, ou os moradores da cidade desfrutando o prazer que era essa festa, que duas décadas atrás era totalmente diferente.

Pra falar a verdade eu estava até animada.

Gostava de Ayla e amava festa de aniversários, beber e comer de graça? Era a melhor coisa para mim.

Darlan por outro lado não queria vir.

Estava falando com ele antes de vim, ele não queria vim, estava vestido com uma calça de moletom e uma blusa preta.

Por isso o ameacei dizendo que se ele não se vestisse de acordo eu mesma o arrastaria de pijama para a festa.

Sabia que ele não viria se eu não apelasse, fiquei satisfeita quando sua postura mudou e ele enrijeceu quando falei de Ayla.

Foram precisos algumas palavras para fazer ele mudar de ideia.

"É um dia importante para a Ayla"

Ele foi se arrumar, resmungando.

Mesmo com toda a pose de "não vou" , "não me importo", eu sabia que Darlan tinha comprado ou feito o presente dela e que entregaria, mesmo não indo na festa.

Ele não me enganava e ela muito menos, tinha algo rolando entre ambos e eu descobriria o quê.

Eu estava preparada pra tudo essa noite, tudo mesmo.

Mas, eu não estava preparada para encontrar ele na festa.

Quem deu a ideia de convidar os grão-senhores?

Eu não o vi de imediato, obviamente não o enxerguei por quê ele não tava na minha linha de visão.

Eu e Darlan nos dirigimos para onde Hollow estava e logo estavamos entrosados em um assunto, por isso me distrai e não notei o macho que me observava ao longe.

Sai um pouco em direção a uma das mesas, precisava beber algo.

Enquanto me servia eu demorei um pouco mais que o necessário, não tendo pressa alguma.

Por isso não o notei se aproximando por minhas costas.

Mas eu senti seu cheiro e meu corpo enrijeceu e eu prendi a respiração arregalando levemente os olhos.

Eris estava atrás de mim.

- Sabia que encontraria você aqui - Ele disse, mas sua voz estava diferente, mais fria, parece que ele não esqueceu da minha "fuga", 20 anos atrás.

Forcei meu rosto a ficar sem expressão e me virei com a maior pose de superioridade que eu conseguia.

Não lembrava dele ser tão alto, era uns bons 20 centímetros mais alto que eu.

Tive que inclinar levemente a cabeça para olhar em seus olhos e me arrependi instantâneamente, Eris continuava tão lindo quanto eu me lembrava e eu senti meu coração acelerar quando ele me olhou de volta.

Ainda sim, não demonstrei nada.

Era óbvio que ele não tinha esquecido o que aconteceu há 20 anos, mas já passou, ele poderia ter uma família agora, ou alguém.

- Eris, quanto tempo! - Eu não parecia dar importância para o fato de não nos vermos há 20 anos, quando eu fugi.

Eris comprimiu levemente os lábios, os olhos frios brilhando com algum sentimento que eu conhecia bem...

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora