Capítulo 16

190 17 6
                                    

Autora on:

Ayla olhou ao redor, após entrarem na pensão que a senhora da loja havia indicado.

Ayla imediatamente lembrou que nem sabia o nome dela.

Eles entraram em uma pequena recepção, onde um feéricos baixinho estava sentado atrás de um balcão, anotando algo em uma folha de papel.

Ele notou a presença dos dois assim que se aproximaram do balcão e ajeitou o óculos redondo no rosto, parecendo um pouco nervoso.

- Bom dia, o que querem? - Ele pergunta.

Darlan deposita algumas moedas no balcão.

- Dois quartos adjescentes - Ele diz.

O rapaz assente, parecendo procurar algo em uma gaveta no balcão.

Ele olha para ambos, um tanto desapontado.

- Temos dois quartos sobrando, mas não são adjescentes - Ele diz e Darlan olha para Ayla, esperando que ela fale.

- Um dos quartos tem duas camas? - Ela pergunta e o rapaz assente, ela lhe oferece um sorriso gentil - Queremos esse.

O feérico fica desconcertado pelo sorriso da fêmea e limpa a garganta, ficando vermelho.

Darlan revira os olhos.

Ele lhes entrega uma chave pequena, apontando para o lado, onde uma escada de madeira está, provavelmente a que leva aos quartos.

- Os pagamentos são semanais, temos café da manhã, almoço e janta, no refeitório atrás daquela porta -  Ele indica apontando para o lado.

Ambos assentem e Ayla franze o cenho ao sentir uma leve dor em seu ventre, mas ignora.

- Certo, obrigado - Ela diz e começam a andar.

- O quarto fica no corredor, terceira porta a direita, foi um prazer - Ele diz quando ambos vão embora.

Eles fazem o percurso em silêncio total, enquanto caminham pelo corredor, parando em frente a porta do quarto que irão ficar.

Assim que abriram a porta ambos entraram, Ayla ergue as sobrancelhas ao observar o quarto.

Não era grande, mas era bonito.

Rústico, com duas camas, aparentemente eles fizeram parecer que o quarto era um sótão, o que era bom, por quê Ayla gostava de quartos assim.

Rústico, com duas camas, aparentemente eles fizeram parecer que o quarto era um sótão, o que era bom, por quê Ayla gostava de quartos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O de Kate era assim e Ayla desejou fazer a mesma coisa em seu quarto caso fosse morar com Peter.

Ainda bem que não aconteceu.

- Eu vou pegar comida de verdade pra gente, toma banho primeiro, eu vou depois - Darlan diz, largando suas coisas na cama e caminhando para fora do quarto.

Ayla não diz nada, apenas passa pela porta que leva ao banheiro.

É pequeno, mas serve.

Tinha uma banheira, pequena para asas, o que faz ela agradecer por sua mãe ter lhe ensinado um feitiço para ocultar as suas, como ela estava fazendo agora.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora