Bryana on:
Suspiro cansada, sentando em um dos bancos de praça de velaris.
Eu tinha passado a manhã toda e uma parte da tarde procurando lugares pra morar em velaris.
Achei uma casa, pra mim e Darlan.
Não era grande, ou melhor, não tinha muitos cômodos.
A casa em si não era pequena.
Tinha uma sala de estar, uma cozinha, sala de jantar, dois quartos com banheiros, um quintal e uma biblioteca média.
A casa era rústica, mas era moderna e confortável o que ia nos deixar mais tranquilos, principalmente em relação ao espaço que teríamos.
Olho em volta, vendo os feéricos de todos os tipos passearem pelas ruas com sacolas de com sacolas de compras na mão.
Tranquilas, como se não houvesse preocupações na vida.
Claro que não havia, estavam em um dos lugares mais protegidos de Printhyan, principalmente agora que Hollow e nós morávamos aqui.
Ninguém ousaria enfrentar um Berserker, ninguém inteligente.
Suspiro pensando no que aconteceu nos últimos anos, conheci lugares incríveis, dormi com feéricos e humanos e aproveitei de tudo que o continente tinha pra dar.
Mas por algum motivo, mesmo depois de 20 anos, eu não conseguia tirar o feérico de olhos ambar e cabelos ruivos da mente.
Eris me visitava constantemente, se não fosse em meus pensamentos, ele vinha em formas de sonhos.
Eu sonhava com ele vezes demais para esquecer de sua existência, não que eu não gostasse, já que os sonhos eram a melhor parte do meu dia.
Só que eu não conseguia tira-lo da cabeça, quando esse foi um dos motivos para ir embora.
Mas acho que é passado.
Eris é grão-senhor há 20 anos e provavelmente já deve ter achado sua parceira ou encontrado alguém para casar, já deve ter filhos...
Não tem por quê eu pensar demais nele, não quero pensar demais.
Por quê quanto mais eu penso, mas vontade eu tenho de vê-lo, nem que seja apenas para observar sua felicidade com a nova família.
Limpo uma lágrima quente que escorreu de um dos meus olhos.
Droga, mal notei que tinha chorado, eu nem sei o motivo de estar chorando.
Eu passei os últimos anos tentando a todo momento esquecer aquele dia, só que não consegui.
Mas eu tenho que esquecer.
Levanto indo embora, para casa, logo vou me mudar e preciso arrumar minhas coisas, além de decorar a casa também.
{...}
Ayla estava em seu quarto lendo um dos livros que sua mãe havia comprado pra ela, há algumas semanas atrás.
Ela nunca havia lido ele, sempre ocupada ou esquecendo-o na estante e agora que não tinha o que fazer decidiu ler ele.
E por mais que ela tentasse se concentrar nas palavras cravadas nas páginas do livro, sua mente estava em outro lugar.
Mais especificamente no Berserker que estava no quarto em frente ao seu.
E em suas palavras também.
Ele a achava uma das melhores guerreiras illyrianas, a melhor.
Ela tentou esconder a felicidade que a atingiu quando ouviu aquelas palavras, mas não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...