Darlan on:
- Merda!
Rosno ao perceber minha burrice.
O arrependimento incomum dentro de mim.
E eu nem sei por quê.
Talvez por quê minha parceira me viu com outra, e eu sei como a parceria age, eu sei que o mínimo é que eu respeite Ayla e não me agarre com outra em sua frente, não enquanto essa coisa estiver nos influenciando.
A feérica me olha confusa.
- Aconteceu algo, baby?- Desculpa, eu tenho que ir - Falo me afastando.
Ela franze o cenho, mas logo parece entender, um leve sorriso nos lábios.
- É a garota não é?Olho para ela confuso.
- O quê?- A garota que observou a noite toda - Ela diz.
Sinto a vergonha queimar dentro de mim.
Eu não notei que estava olhando para Ayla tanto assim.
- Não é isso.
Ela se ajeita, se aproximando para pôr a mão em meu rosto.
- Gato, eu vi como vocês se olham, já aconteceu comigo, não sei por quê não estão juntos, mas você tem que ir atrás daquela garota, agora.
Nego com a cabeça, me perguntando como ela soube tanto de mim e Ayla.
Mas não era verdade.
Eu não gostava dela e ela não gostava de mim.
Ayla estava com Peter.
O que quer que tenha entre nós, é o laço.- Ela é minha parceira.
Falo.
A fêmea trava por alguns segundos, arregalando os olhos, mas logo um enorme sorriso se abre em seus lábios.
- Isso é incrível, não sabia que Berserkers tinham parceiras.Franzo o cenho.
- Como sabe quem eu sou?Ela revira os olhos.
- Todo mundo conhece vocês - Diz olhando ao redor - Olha, eu tô bêbada, já que não temos nada para fazer, eu vou para casa e você vai atrás daquela garota.- Ela tem outro - Falo, negando com a cabeça.
E eu não sinto nada por ela.
Nem Ayla por mim.
É só o laço.
- Ela gosta desse outro? - Assinto com a cabeça - Pelo jeito que ela te olhou, eu duvido muito.
- É o efeito do laço - Falo baixando a cabeça.
- Eu tenho um laço de parceria, não fiquei com meu parceiro ainda, mas eu sei que o que quer que vocês sintam um pelo outro, não é o laço, eu sei - Ela diz.
- Espero que fique com seu parceiro, mas eu não posso ficar com a minha - Falo, caminhando para longe - Tchau, Líria.
- Até mais, Darlan.
Assim que saio do beco, levanto vôo, decidindo ir para casa.
O caminho não foi longo, eu voava mais rápido que os seres desse mundo, por isso foi minutos para chegar em casa.
Assim que abro a porta e entro eu sinto seu cheiro.
Entro na cozinha, indo pegar água para depois ir para meu quarto.
Mas travo assim que vejo Ayla, de costas para mim, sentada na bancada da cozinha.
Eu sabia que ela tinha me notado, mas não se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...