Darlan on:
Eu percebi sua expressão cair quando falei os motivos que me fizeram querer ir para a missão.
Obviamente não falei a verdade.
Apenas não podia falar pra ela que iria na missão por sua causa.
Não que eu goste dela nem nada.
Só que...
Foi mais forte que eu.
Mas não importa, vou me manter afastado, mesmo que tenhamos que ficar perto um do outro.
Não quero entrar em um triângulo amoroso que eu sei que não vou ganhar.
Ayla ama Peter.
E mesmo se não amasse, nunca aconteceria nada entre nós, não importa se somos parceiros.
Nunca vou olhar pra ela como algo além de uma fêmea forte.
Apenas isso.
Assim que saio da tenda, encontro Kate, que parecia apressada para chegar até a prima.
- Como ela tá? - Pergunta.
- Bem, comeu e tá descansando, mas está acordada - Falo.
Ela assente.- Vai falar com ela? - Ela assente, sua expressão pensativa.
- Sim, preciso saber de ela tá bem mesmo e preciso falar com ela - Diz.
Limpo a garganta.
- Eu tava pensando que seria melhor ela voltar para a casa que estão ficando, sabe, até amanhã, já que o aniversário dela é depois de amanhã e vamos ter que voltar - Falo olhando para outro ponto do acampamento.Kate ergue uma sobrancelha.
- Ela vai achar que está expulsando ela.- Não se você falar direito - Ergo uma sobrancelha também.
- Afastar ela não vai diminuir o fato de que vocês são parceiros - Ela diz.
- Mas eu tenho que traçar uma linha, um limite.
Travamos uma pequena batalha de olhares para ver quem perde e Kate bufa, desviando o seu.
- Tá, mas, não sou responsável pelo que ela pensar ein.
- Certo, obrigada.
- Eai, você vai na missão com Ayla né? - Pergunta.
- Sim, eu vou - Falo.
Ela me olha séria.
- Se deixar alguma coisa acontecer com ela eu vou te castrar - Arregalo minimamente os olhos, surpreso por suas palavras.Ela não fala nada e caminha até a tenda onde Ayla está.
Enquanto isso eu vou levar essa bandeja para a casa da avó ao grão-senhor.
Preciso espairecer um pouco, então vou para a clareira onde treino, preciso de uma distração e também tenho que dar tempo para Kate falar com Ayla.
Só espero que ela não fique com raiva.
Ayla on:
Alguém entra lentamente na tenda e me preparo, pegando uma adaga da mesa, pronta para atirar na pessoa quando vejo o rosto de Kate.
Ela pula de susto.
- Você ia me matar!? - Pergunta indignada.- Não se entra em uma tenda desse jeito Kate, esse é um acampamento cheio de machos! - Falo guardando a adaga.
Ela põe a mão no peito - Céus, desse jeito não vou sobreviver até os trinta.
Bufo.
- Desse jeito quem não passa dos trinta sou eu e meu aniversário é depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...