Ayla on:
Acordo sentindo uma leve dor de cabeça.
Levanto e faço minhas higienes, tomando banho e me arrumando, com meu couro que por sinal estava limpo, Kate deve ter cuidado disso.
Era cedo, o acampamento mal tinha acordado e eu saia da tenda com meu colar, pulseira e anel.
Ninguém parecia ter notado que eu fui atacada e agradeci por isso, não gostaria de olhares indesejados.
Encontrei Kate caminhando em minha direção, ela sorria, mas assim que me vê franze o cenho.
- Vai embora?
Ergo uma sobrancelha sarcástica.
- Cê notou foi?Ela me soca no braço e sorrio, gemendo de dor.
- Ai!
- Vaca - Murmura.
Paro em sua frente, farfalhando as asas.
- Sim, eu vou, preciso resolver as coisas para meu aniversário e tenho que falar com Peter - Digo.
Ela se anima.
- Vai terminar com ele?Reviro os olhos.
- Não, kate!Ela dá de ombros, parecendo triste.
- Não custa nada tentar né.Sorrio maliciosa.
- Onde tá Stela?Ela fica estática.
- Por quê eu saberia?
- Kate...
Ela bufa.
- tá vendo coisa é?Olho para trás dela e arregalo os olhos.
- Olha ela ali!Kate arregala os olhos e se vira rapidamente, me fazendo sorrir mais ainda.
Ela me olha carrancuda.
- Sua idiota!- Depois quero saber tudo ein!
Ela bufa.
- Tá, tá.Algo chama a minha atenção e eu olho para trás dela, vendo ele.
Darlan vinha em nossa direção, mas ainda estava longe e ainda sim chamou minha atenção.
Ele analisava alguns papéis, vestido em couro illyriano e com os cabelos soltos, parecia concentrado.
Eu vi, mesmo que ele não, quando várias fêmeas o acompanharam com o olhar, algumas morderam o lábio e outras o encararam de baixo para cima.
Eu não conseguia ter raiva.
Ele era mesmo de tirar o fôlego.
Vi quando ele parou, levantou a cabeça e seus olhos se fixaram nos meus, como se soubessem exatamente onde eu estava.
Ele ficou estático, me olhando da cabeça aos pés enquanto eu fazia o mesmo.
Mas eu não consegui encarar ele e me virei pra kate.
- Tchau, te vejo mais tarde.
Ela assente sorrindo e eu abro as asas, meus olhos me traindo e indo diretamente para Darlan de novo, antes de ir aos céus.
Ele ainda me encarava como se só visse eu ali.
{...}
Assim que aterrisso na sacada do meu quarto, sinto um imenso alívio, como se estar longe de casa tivesse me sufocado.
Eu amo Velaris, as vezes era bom sair para espairecer, mas eu sempre voltava, por quê aqui eu me sentia em casa.
Me jogo na cama, respirando fundo e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...