Autora on:
O beijo era ardente.
Darlan devorava os lábios de Ayla enquanto a fêmea fazia o máximo para acompanhar o que tinha acabado de acontecer.
Ao que parece Darlan finalmente soltou as rédeas que o impediam de fazer o que queria e Ayla estava gostando disso, muito.
Ela deitou na cama, com o corpo do macho sobre o seu, ele ainda a beijava quando se encaixou entre as pernas de Ayla, que as enlaçou em sua cintura, puxando-o para si e colando seus corpos, suspiros escaparam da boca de ambos.
As roupas estavam se tornando um incômodo naquele momento e ambos sabiam disso.
Darlan mordeu o lábio inferior de Ayla, puxando-o entre os dentes, fazendo a fêmea soltar um leve gemido de prazer.
Ele não ia parar, ambos sabiam.
Ele a tocaria, como tanto desejava, como tanto ansiava.
Darlan não ia se segurar dessa vez, não ia deixar de toca-la até ver a expressão de Ayla quando o sentisse tocando-a nos lugares em que ela mais necessitava.
Ele subiu a mão que estava na cintura dela, lentamente serpenteando pela blusa fina da fêmea, até estar na base do seio dela, ele não se moveu mais.
Ele se afastou, olhando-a intensamente, a respiração acelerada.
- Me mande parar Ayla...- Darlan sussurrou, perdido em seus pensamentos confusos após o beijo na fêmea - Por favor me mande parar.
Ele sabia que só dependia dela.
Ayla põe a mão em sua nuca, puxando-o de volta, suas bocas coladas quando ela ordenou em um sussurro.
- Não, continue - E Darlan o fez, quando ele colou seus lábios novamente, Ayla se desfez em milhares de pedaços, sendo totalmente consumida pelo desejo que sentia.
Darlan se sentiu como um adolescente, beijando a garota que gostava, o misto de emoções eram tantos que ele não sabia como controlou por todo esse tempo.
Ele troca as posições e Ayla se vê sentada no colo do macho, que separa seus lábios apenas para sussurrar, com a voz rouca e a respiração ofegante.
- Espero que não se arrependa disso amanhã.
- Eu não vou - Ayla diz e ambos voltam a colar seus lábios, a se beijarem profundamente.
A mão do macho serpenteia por dentro da blusa da fêmea, que se arrepia a cada toque suave das mãos dele na sua pele.Darlan desce os beijos pelo pescoço de Ayla, que suspira e mexe os quadris em um ritmo lento e torturante, Darlan ofega, as mãos habilidosas subindo pelo corpo da fêmea, até seus seios doloridos.
O primeiro toque quente e suave dos dedos dele faz Ayla jogar a cabeça para trás e gemer em alto e com som.
Darlan a provoca, enquanto beija o pescoço dela, sua mão tocando a parte sensível do seio da fêmea que aperta os ombros dele, suspirando e se entregando a sensação incrível do toque dele.
Darlan para e isso faz Ayla olhar para ele instantâneamente, mas ela não tem tempo para falar, por quê Darlan segura a barra de sua fina blusa e olha para ela, esperando confirmação.
Ayla assente na mesma hora e ele puxa delicadamente a blusa para cima, Ayla ergue os braços para facilitar a retirada da peça de roupa e logo sua blusa esta jogada em algum canto do quarto e os lábios de Darlan estão nos seus.
Ele a beijava com tanta urgência que Ayla não teve outra alternativa a não ser se deixar levar, se deliciando com o beijo quente do macho, que parecia querer devora-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...