Capítulo 15

183 19 6
                                    

Ayla on:

Acordo me sentindo bem.

Eu milagrosamente não estava de ressaca e agradeci por isso.

O sol estava nascendo e eu me apressei, pegando meu couro Illyriano e minhas armas, vulgo pulseiras e anel.

Era bom não carregar espadas por ai.

Para qualquer um eu estaria desarmada, mas ao meu comando uma espada e uma adaga se formariam em minhas mãos.

Coloquei o colar que Darlan tinha me dado, ele...

Era útil.

Tento não pensar demais no macho conforme tranço meus cabelos, uma trança embutida e simples.

Saio do quarto animada, mas tentando ao máximo não me animar demais.

Meu café estava na mesa quando eu cheguei a cozinha e comi rapidamente.

15 minutos depois eu pousava na casa do vento, caminhando para o escritório dos grão-senhores.

Todos estavam lá, exceto minha mãe e Darlan.

Cumprimentei meus tios, que me parabenizaram por minha primeira missão.

Até tia Amren me lançou um sorriso orgulhoso e aquilo me fez sorrir de orelha a orelha.

Eles confiavam em mim para aquilo e sabiam que eu conseguiria.

Nyx, Alev, Lily e Kate estavam em um canto e me juntei a eles, dando bom dia e logo puxando as meninas para termos privacidade.

- Então, me conta agora o que aconteceu entre você e Nyx ontem - Exijo com um sorriso.

- Bom dia Lily, como vai? Dormiu bem? Sim Ayla eu dormi bem e você? - Ela fala sarcástica e eu reviro os olhos.

- Conta! - Kate insiste e ela suspira derrotada.

Mas logo seu rosto se ilumina e se transforma em um sorriso brilhante.

- A gente dormiu junto - Ela diz e nos seguramos para não gritar de felicidade.

Eu torcia muito para que eles ficassem juntos e estava feliz que Lily estava com alguém de confiança.

Conhecia Nyx bem o suficiente para saber que ele estava apaixonado por Lily há tempos e é recíproco.

- Estou feliz por vocês, de verdade - Falo apertando sua mão e ela assente, sorrindo.

- Eu esperei por esse momento, estou feliz por vocês - Kate diz e Lily assente.

Iamos falar mais, se minha mãe não tivesse chegado e logo Darlan e Bryana entraram na sala.

Todos vestiam roupas normais, menos eu e Darlan que iríamos viajar, estavamos de couro illyriano.

Minha mãe tinha me dito para não levar nada além do meu couro e minhas armas e eu o fiz.

Ela provavelmente daria dinheiro para nós.

Assim não precisaríamos estar carregando peso extra e compraríamos suprimentos pelo caminho, já que passaríamos pelas cortes.

Tentei não encarar demais o Berserker que ainda não tinha me visto, e mesmo que eu tentasse ignorar ele por agora, eu não conseguiria ignorar meu coração acelerado e o nervosismo que estava sentindo.

Eu queria saber como as coisas seriam daqui pra frente mas não quero falar com ele sem que estejamos sozinhos.

Darlan me vê e nossos olhos se encontram.

Ele fica tenso imediatamente e não me encara, desviando seu olhar e assumindo a sua postura fria.

Eu estava tão errada e queria que ele me perdoasse.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora