Epílogo

159 9 2
                                    

Autora on:

2 anos depois:

Ambos corriam pelo jardim, na esperança de se esconderem do macho que os procurava com tanta determinação.

Eles se esconderam atrás de alguns arbustos, tentando regularizar a respiração enquanto faziam o máximo de silêncio possível.

- Será que ele vai nos achar? - Ele pergunta e a fêmea tampa a boca dele, os olhos arregalados e o dedo na boca, sinalizando para que ele fizesse silêncio.

Ele concordou, mas seus olhos se arregalaram quando ouviram passos.

- Corre - Ela sussurrou para ele , que correu, deixando-a para trás.

Ele não teve sucesso.

Logo depois ela ouviu um grito e uma voz masculina.
- Achei você.

Ela tampou a boca, correndo abaixada, entrando mais a fundo no jardim.

Ela gritou quando um braço agarrou sua cintura, puxando-a contra um corpo masculino, ela arfou quando suas costas bateram contra o peito duro.

Outra mão agarrou seu pescoço, forçando-a a encostar a cabeça no peito dele, ele inclinou sua cabeça levemente para o lado, não apertava seu pescoço, ainda sim seu aperto era firme.

Ela suspirou, sentindo seu corpo quente de repente.

A voz rouca e grave sussurrou em seu ouvido.
- Peguei você.

- Você me pegou - Ela responde, a voz tão baixa quanto a dele.

Ela se virou, passando os braços pelo pescoço dele, as mãos dele foram para a cintura dela.

- Onde ele está? - ela perguntou.

Darlan sorriu divertido.
- Hollow levou ele para assistir os treinos, você sabe que ele adora - Ele diz.

- Ele diz que quer ser um guerreiro um dia - Ela fala, o macho assente, mas seus olhos estão fixos na boca dela.

- Já falei o quanto você tá linda hoje?

- Duas vezes - Ela responde, um sorriso nos lábios.

Ele solta uma risadinha e inclina a cabeça.

Quando seus lábios se tocam, eles iniciam um beijo lento que faz Ayla segurar com mais firmeza a nuca dele e inclinar a cabeça para trás, aprofundando o beijo.

Ela nunca se cansaria de beijar Darlan.

Ele nunca se cansaria de beija-la.

Quando se separam eles tem a respiração levemente ofegante.

- Agora vamos, ou vão pensar que estamos fazendo algo errado - Ela diz, puxando-o para a área onde o círculo íntimo está reunido.

- E o que tem de mal nisso?

Ayla revira os olhos com o comentário de Darlan.

O círculo íntimo se reuniam duas vezes no mês, como um programa em família que consistia em jantares, bares, Rita's, até piqueniques.

Ayla adorava esses momentos, em que a família se reunia e todos se tornavam apenas...normais.

Ela olhou para Hollow, segurando o pequeno Sam, seu irmão.

Ele tinha nascido sem asas, todos tinham achado que ele não tinha herdado, mas as asas se revelaram semanas depois, o pequeno era mestiço, Berserker e illyriano, ele herdou o poder e resistência de Hollow e as sombras de Azriel, mas ainda era novo demais para controlar.

Corte de Culpa e Indecisões (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora