Autora on:
Sonho on:
Ayla não sabia onde estava, ela nem mesmo sabia se estava realmente em algum lugar.
Mas ainda sim ela olhou ao redor, parecia estar em uma floresta, uma floresta com árvores douradas.
Ayla nunca tinha sequer imaginado que esse tipo de árvore existisse.
E talvez não existisse em Prythian ou em seu mundo.
Mas ali estava Ayla, cercada por elas.
As árvores eram enormes, com seus troncos, galhos e flores douradas, Ayla capturou o momento em que uma folha se soltou e planou até o chão, que estava coberto com aquelas folhas.
Ela tinha certeza que seus olhos brilhavam, ainda mais por quê várias das árvores tinham frutos , também dourados.
Pareciam maçãs, mas eram redondos e se não tivesse certeza de que eram frutos, Ayla pensaria que eram esferas de ouro.
Ela caminhou, não sabia pra onde ia, mas algo a puxava naquela direção.
Ayla não sabia como, mas era como se ela soubesse exatamente para onde devia ir.
E ela caminhou, até chegar em uma clareira, era um espaço grande.
Tinha no centro, uma casa rústica em um tamanho médio, que tinha um quintal onde legumes foram plantados.
A casa tinha uma janela frontal, que foi decorada com flores roxas.
Mas, apesar da beleza da simplicidade da casa, a atenção de Ayla foi puxada para algo, ou melhor, alguém que saia correndo da casa.
Era uma fêmea, essa, tinha cabelos grandes e negros, lisos, que estavam presos para trás, ela era linda, jovem, não parecia ter mais de 25 anos, mas algo dizia a Ayla que ela era bem mais velha do que parecia.
Ela usava um vestido grande e tinha uma barriga proeminente, estava grávida.
Ela gargalhou quando pulou em um macho, que parecia ter sua idade, ele a segurou com cuidado, parecia preocupado, mas sorriu.
Seus olhos estavam repletos de amor e ele beijou a fêmea com tanto carinho que Ayla sorriu com a cena.
Eles eram lindos, mas não pareciam feéricos e Ayla duvidava que eram humanos.
Mesmo não parecendo feéricos fisicamente, Ayla conseguia sentir a áurea que os rodeava, eles tinham magia.
Em determinado momento, sua mente se acendeu, como se uma luz tivesse sido ligada em sua cabeça.
Ela sabia quem eram.
Como? Ela não tinha ideia, mas quando a realização a atingiu, ela arregalou os olhos.
Talvez fossem os traços semelhantes que ambos tinham, que faziam Ayla achar que já os tinha visto, em outra pessoa.
Ou talvez por quê ela via uma lembrança do passado dele, um passado antes dele nascer.
Mas Ayla os conhecia.
Eram os pais de Darlan.
E sua mãe estava grávida dele.
Sonho off:
Ayla acordou com alguém deixando beijos por todo o seu rosto.
Ela sorriu quando um beijo foi depositado em seus lábios.
- Bom dia - A voz de Darlan sussurra, o rosto perfeito dele perto do seu quando ela abriu os olhos.
- Bom dia - É o que ela responde, ainda sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...