Autora on:
Darlan não voltou para o quarto durante o resto da tarde e Ayla tentou ignorar a sensação que insistia em crescer em seu peito.
A decepção.
Toda a vez que ela se aproximava, ele a afastava, mesmo que ela visse o quanto ele desejava ela.
A fêmea não entendia por quê o macho insistia tanto na ideia de que nada poderia acontecer entre eles, ainda mais quando ele sentia algo parecido por ela.
Ayla tinha que admitir, o que sentia por Darlan...
Não era só desejo, ela não sabia por quê, mas nunca sentiu isso.
A sensação de querer ele o tempo todo, de querer estar com ele, de pensar nele, de se sentir bem quando estava com ele.
Ela tinha que admitir, Darlan era seu pensamento antes de dormir e quando acordava, mesmo que ela tentasse não pensar nele, ele sempre vinha na sua mente.
Ao que parece, Ayla não se livrou de ser seduzida pela beleza dele.
Ela via o quanto Darlan chamava atenção e esperava ser uma das pessoas a não cair em suas graças, mas ela não conseguiu.
Ela passou a tarde lendo, decidindo que no dia seguinte mandaria uma carta para Lily e Kate, fazia tempo que não falava com elas e precisava contar algumas coisas ou saber as novidades.
Darlan voltou ao cair da noite, trazendo consigo um papel com algo escrito.
- Oi, eu...fui ao bar que Keir frequenta e hipnotizei algumas pessoas para conseguir isso - Ele diz, mostrando o papel.
Ayla ergue o olhar de onde está na cama, vendo-o parado ao pé da cama olhando-a com incerteza.
- O que é? - Ela pergunta, curiosa.
- Um tipo de convite para entrar, eu soube que é um bar um tanto... peculiar - Ele a viu franzir o cenho, confusa e se explicou - Precisarei entrar lá, então vou observar, sei me manter escondido.
- Como assim você? O que vou fazer? - Ela pergunta ficando de pé, esquecendo o livro na cama.
Darlan troca o peso de seu corpo, aparentando estar um pouco desconfortável com o que viria a seguir.
- Ayla eu...tentei conseguir um para você, mas não tem muitas fêmeas no bar, as únicas que tem trabalham lá e seria estranho se você estivesse me acompanhando, Keir provavelmente notaria, se não, outro alguém notaria - Ele engole em seco com o olhar de Ayla, ela parecia com raiva.
- E você achou mesmo que eu cairia nessa? Eu vou entrar lá com você - Ela diz com firmeza.
- Você não entende, se entrar lá vai ter que se passar por uma dessas fêmeas que trabalham lá e bom... você não vai gostar disso - Ele murmura.
- Por quê? O que tem de mais? - Ela realmente não entendia o motivo dele não querer que ela fosse.
- Porquê as únicas fêmeas naquele lugar, trabalham ali para entreter os clientes... no que eles precisarem - Ele diz.
Ayla abre a boca murmurando um "ah" de entendimento.
Então o lugar era mais ou menos um bordel?
E Ayla não poderia ir a não ser que se passasse por uma das fêmeas que entretem os machos.
Por incrível que pareça o pensamento que mais a incomodou é o de que Darlan estaria lá e alguma fêmea provavelmente iria se esgueirar até que o...entretesse, era o trabalho dela afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...