Autora on:
Darlan sentiu uma pontada na cabeça ao abrir os olhos.
Ele piscou algumas vezes, seus olhos se acostumando com a luz.
Estava deitado em algo macio, uma cama, aparentemente grande.
Ele reconhecia o quarto que estava.
Estava em seu quarto, na casa de Hollow.
Seu cheiro estava bem fraco, devido ao tempo que passará fora.
Mas a decoração não negava, era seu quarto, uma decoração simples nas cores preto e branco.
Ele se sentou na cama, sem lembrar como tinha chegado ali.
Estava sem camisa, usando apenas uma calça de moletom e seu cabelo estava solto, ele não estava assim antes, ele olhou para seu pulso, suspirando aliviado ao encontrar ali a pulseira que Ayla tinha lhe dado.
Ele sentiu um cheiro, viciante, sabia que era Ayla, aquilo fez seu coração acelerar e ele sorriu levemente, antes de olhar para o lado.
Ela estava sentada em uma poltrona ao lado da cama, mãos apoiadas nas coxas e expressão séria, olhando para o chão.
- Oi - ele fala baixo, sorrindo para ela.
Ayla não responde, mas Darlan não estranha aquela atitude e se move, ficando de pé.
Ayla faz o mesmo ao ver que ele se aproxima dela e engole em seco, vendo o corpo dele de tão perto.
Ela usa todo o seu auto-controle para não encarar demais o corpo dele ou lembrar do que aconteceu entre ambos.
Ele se inclina, deixando um beijo em sua testa e Ayla fecha os olhos.
- Precisamos conversar - diz quando olha para ele.
Darlan assente.
- Sim, como eu cheguei aqui? Não lembro.
Ayla engole em seco, não poderia dizer que Nemesis tinha aberto um portal para lá e dito para Ayla se despedir.
Ele não poderia entrar na casa de Hollow, mas conseguiu abrir um portal para Ayla ir, já que o feitiço na casa permitia que ela e Darlan entrassem.
Ele faz menção de beija-la, sentia saudade dos lábios da fêmea.
Mas Ayla, com muito esforço, vira o rosto.
Darlan franze o cenho.
- Tudo bem?
Ela assente e se afasta dele, caminhando alguns passos, aumentando a distância entre ambos.
Darlan se vira, o cenho franzido em confusão.
Ayla teria que falar pra ele, mas não tinha coragem.
Ela não queria.
Sentiu seus olhos arderem e deu as costas para o macho.
Quando ouviu que Darlan tentou se aproximar, ela falou.
- Precisamos acabar com isso.
Darlan travou.
- Acabar com o que, exatamente?
Ayla se virou para ele, olhos vermelhos e expressão séria.
- Darlan, eu não quero que se aproxime mais de mim, quero que esqueça qualquer coisa que tenha acontecido entre nós.
Darlan estava mesmo confuso e ouvir aquilo de Ayla fez seu coração afundar no peito.
- Ayla...? - Ele chamou, baixinho - O que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Culpa e Indecisões (2)
FantasyUm olhar... Foi o suficiente para fazer seu coração acelerar. O suficiente para deixa-lo hipnotizado por ela. Querendo fugir de uma parceria indesejada, Darlan decide viajar. Ele e Bryana vão embora de Printhyan, para outro continente, explorar. Era...