...
Quase me engasgo com o vinho. Claro que iriam pensar que somos um casal! Estamos os dois juntos, em um restaurante que em volta tem mais casais do que pessoas sozinhas.
- Você ouviu? - pergunto ainda surpresa. Bryan dirige seu olhar a mim, preguiçosamente.
- Sim. - fala indiferente.
Começo a comer, e tomo um pouco do meu vinho, que tinha um sabor maravilhoso, oque me faz fechar os olhos para me deliciar com o sabor do líquido que deslizava sobre minha língua e descia para a minha garganta. Ouço o celular de Bryan tocar e logo ele atende rapidamente. Talvez para não atrapalhar os demais ao redor. Não estava querendo escutar a conversa, mas eu estava ali pertinho, não tinha como tapar os meus ouvidos.
- Oi amor. - ele fala, mudando um pouco o tom de voz, após limpar a garganta. - Hum... - fico me perguntando oque a Ingrid disse. - Sim, já irei para o escritório e logo vou para casa. - ele fala mais algumas coisas e sem eu perceber, Bryan me olha rapidamente, levantando a sobrancelha. Termino meu prato e bebo o resto do vinho, para disfarçar o constrangimento. - Ok. Quando eu chegar em casa te respondo. Tchau! - fala e desliga.
Ele me olha ainda com as sobrancelhas arqueadas e eu disfarço olhando para os lados, para que ele não perceba que estou constrangida e provavelmente vermelha.
- Já te falaram que é feio ficar ouvindo a conversa dos outros? - ele pergunta divertido, depositando o celular outra vez em seu bolso.
- Quem disse que eu estava escutando senhor? - pergunto. - Também não tenho culpa que o senhor estava aqui perto e também não tem como eu tapar os meus ouvidos né... - ele revira os olhos, mas logo bufa, dando um sorriso de lado.
- Vamos, a audiência já vai retomar. - ele fala colocando o dinheiro da conta na mesa e a gorjeta do garçom enrolada na conta. Assim se levanta, sem ao menos me esperar para começar a andar.
(...)
Após a audiência onde Sr.Bryan ganhou outra vez, esperei ele para sairmos do tribunal. Ele pega suas coisas e vem em minha direção. Eu como sempre, o sigo calada.
- Entra no carro, irei te levar até sua casa. Está um pouco tarde para andar sozinha. - ele fala e não me deixa dar resposta, já entra no carro, ligando ele em seguida.
- Sabia que você tem que aprender a escutar um pouco senhor Bryan... - falo entrando no carro e colocando o cinto, oque o faz dar um sorriso de satisfeito.
- Non ho niente che ti ascolti. (Não tenho nada que te escutar.) - fala em italiano, oque eu entendo. Já fiz aulas com uma professora italiana. Então sei o básico da língua. - Estou te fazendo um favor, mais para frente talvez você possa me retribuir...
Não sei porque, mas senti meu corpo se arrepiar com essa fala. Mas ao mesmo tempo eu lembrei que ele está noivo, não posso cobiçar o meu chefe e noivo de alguém! Apenas preciso organizar meus pensamentos, mas ele falando assim não ajuda nada!
Após alguns minutos no carro, me encontro em um silêncio, ao qual não passa apenas com o barulho do ronco do motor e nem com as buzinas dos outros carros, que mais pareciam loucos na estradas. Então resolvo ligar o rádio, onde passa uma música bem melancólica, porém bonita para os meus ouvidos.
- Que música feia Violet! - ele fala resmungando, gargalhando em seguida, com uma risada rouca e abafada. E assim, eu o encaro, ainda perplexa com sua beleza. Devo admitir que meu chefe é um dos homens mais lindo que já vi. Ele era lindo de todos os jeitos, e ele sabia disso, ele sabia como era encantador sorrindo.
- Para mim está ótima, olha a voz e o timbre... são perfeitos! - falo dando de ombros e voltando a ficar com os olhos fechados, curtindo a música que passava. O mesmo se cala, oque me faz estranhar por um momento. Assim que abro meus olhos outra vez, o pego me olhando, com um semblante calmo, parecendo gostar do que vê e isso faz com que minhas bochechas queimem. Sinto que ele me encarando desse jeito não é algo bom. Não quando se tem uma Ingrid no meio disso, uma mulher que pelo visto é apaixonada pelo noivo, que agora está aqui, me encarando como se quisesse me beijar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...