Estou no escritório fazendo algumas anotações. Depois de uma grande mudança, tive que organizar um pouco a bagunça. As mudanças necessárias seriam tomadas, Bryan não atuaria sempre como advogado, pois teria a empresa para administrar. Mas ainda pegaria alguns casos e continuaria com os seus clientes.
Rodrigo havia pedido alguns, mas Bryan negou, falou que os mesmos não aceitariam o amigo como defensor. Talvez pelo temperamento do mesmo ou até mesmo pelo dinheiro. Não sei.
Ouço a porta bater e me desligo dos meus pensamentos, olhando em direção da mesma e dando de cara com um par de olhos azuis, vibrante e vidrados em mim.
- Pensei que iria tirar o resto do dia para comemorar. - falo percebendo a sua aproximação. Ele me dá um beijo nos lábios, e me olha, abrindo um sorriso branco.
- Eu vou, a galera quer comemorar em um bar. Queriam fazer uma despedida de solteiro com dançarinas de boate, mas não aceitei. - ele da de ombros, se sentando a minha frente.
- Como é? - semicerro os olhos e coloco os braços cruzados na altura dos seios.
- O pessoal quer comemorar em um bar...- ele começa e eu o interrompo outra vez.
- Repete a outra coisa! - falo e ele alarga mais o sorriso.
- Despedida de solteiro com dançarinas de boate? - ele diz e eu reviro os olhos o beliscando. - mas que porr...
- Ingrid não vai gostar nada disso! - lanço a desculpa, ainda com um semblante bravo. Sim, estou com ciúmes!
- A Ingrid ou você? - pergunta com divertimento na voz, e eu bufo. - não importa. Só sei que cancelei essa ideia, e vamos apenas beber algumas para comemorar. Aliás, sou presidente de uma empresa agora. - ele diz, se levantando e me dando mais um beijo, prendendo meus cabelos em sua mão. Oque faz ouriçar os cabelos da minha nuca.
- Está bem. - me dou por vencida.
Escutamos então batidas na porta. Bryan se afasta, atendendo a mesma e fechando a cara ao ver quem era. Ela o comprimento no rosto, me fazendo ter uma visão melhor de quem era. Uma mulher alta, com coxas grossas e saia curta com um blaze colado ao corpo, modelando suas curvas. Tinha os olhos pintados de preto esfumado, e nos lábios um batom vermelho sangue. Seus cabelos caiam sobre suas costas, fazendo o caminho perfeitamente estreito até sua bunda. Olho aquilo e bufo. era só oque me faltava!
- Vim te dar os parabéns Bryan! - a voz.
A mesma voz que ouvi no banheiro, a mesma voz que ouvi falar aquelas besteiras. O mesmo timbre grosso, a mesma potência. Anabolizantes...
Era a mesma pessoa, e como o prometido, ela estava lá. Já jogando o seu veneno, para conseguir "pegar" o Bryan, que naquele momento era o chefe.
- Obrigado. - Bryan se afasta das investidas da mesma. Me lançando um olhar desesperado.
Calma Violet, calma Violet...
- Olá, sou Violet Grims, secretária do Bryan, quer dizer, Sr. Bryan. Posso ajudá-la? - pergunto lhe lançando um olhar furioso, mas com um sorriso sínico nos lábios..
A mesma me olha do mesmo jeito, mas diferente de mim, o sorriso foi deixado de lado. Pois, depois de tantos botox, ela nem mais pode sorrir.
- Não, só vim dar meus parabéns para ele. Ele merece todo os parabéns...- ela se aproxima dele, acariciando o seu peito. O mesmo está em choque, parece sem reação.
- A senhorita já deu - a afasto dele com um puxão, fazendo a mesmo cambalear para trás. - então ele já pode se recolher. - falo mais para ele do que para ela. E ele entende o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomansViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...