Violet Grims
Acordo com o despertador gritando sobre meu criado mudo. Me levanto dando aquela batida de cabeça na minha cabeceira, oque me faz despertar mais rápido. Sinto cheiro de bacon e ovos fritos e logo me animo para o café da manhã.
Ao me vestir com um vestido colado, branco e com detalhes em preto, um cinto preto, um salto cor nude e meu cabelo em um coque, desço já com minha bolsa para a cozinha onde vejo minha mãe fazendo seus ovos com bacon.
- Que cheiro bom. - falo me aproximando, e ela sorri.
- E não é só o cheiro querida, o gosto também! - da uma piscadela rápida, oque me faz rir. - A pergunta que não quer calar...seu chefe é legal?
Esse assunto de manhã já não é bom mãe!
- Legal, legal, não é. Mas eu estou até que me dando bem. - sorrio com minha resposta.
- Por quê? - ela pergunta curiosa, fazendo com que eu me ajeite na cadeira para explicar melhor.
- É que o mesmo é bem exigente, oque o faz se tornar chato, na maioria das vezes. - falo e ela aceita a minha resposta. - Espero que seja só a primeira impressão.
- Você irá conseguir se dar bem filha, essas pessoas você tem que lidar com simpatia e otimismo! - fala sorrindo e eu sorrio também, porém com ele não é tão fácil assim, mas eu posso tentar.
[...]
- Olá Loisa! - a comprimento sorrindo.
- Te ligo mais tarde lindo! - ela fala para o segurança do prédio, que sai bem sorridente. - Oi Violet, deu tudo certo ontem? - pergunta se curvando no balcão, fazendo com que seus peitos siliconados quase pulem para fora após o gesto. Dou uma risada interna e respondo:
- Deu sim, e hoje tem mais... - falo me dirigindo ao elevador - Até depois, bom trabalho! - ela me deseja o mesmo, dando uma piscadela para mim e um sorriso de orelha a orelha.
Chego em meu andar e entro na sala ainda escura, mas começo a abrir as cortinas. Organizo a mesa do Sr. Bryan e a minha. Coloco tudo no seu devido lugar, e assim começo meu dia, ajeitando tudo antes do Bryan chegar. Após arrumar tudo vou ver minha caixa de e-mail, depois anoto algumas coisas e já adianto alguns papéis colocando na mesa do Sr. Bryan que ainda não chegou.
Será que deve ter dormido tarde e se atrasado? Ou deve ter saído com sua noiva e se divertido horrores e perdeu a hora...
Não é da sua conta Violet!
Ouço a porta abrir, me tirando da minha esquizofrenia. Vejo aquele homem alto, cheiroso e bem vestido passar direto. Está com um terno azul escuro, cabelos penteados para trás molhados e um perfume maravilhoso. Sem perceber, me pego mordendo a caneta, um gesto que por muitos é feito por uma mulher vulgar e assim, chego a conclusão, que sou uma mulher vulgar.
Me endireito na cadeira e espero ele falar comigo sobre os papéis em sua mesa, mas o mesmo não o faz. Após alguns minutos vou até sua sala, não batendo na porta, oque é um vacilo, já que o mesmo me fuzila com os olhos.
- Não bateu por que Violet? - pergunta me encarando de um jeito...para!
Não pense, não pense...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomansaViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...