Perdida em meus pensamentos, sou levada a outro mundo. Sentada na varanda, vejo a minha própria realidade. Sempre falo em não perder a cabeça e me manter firme, mas estou começando a duvidar de mim mesma.
A noite já caia na cidade e nesse sábado eu apenas queria descansar minha cabeça. Essa história com meu chefe, me tirou o sono e tirou a minha paz.
Sinto a brisa leve da noite em minha pele branca, meus cabelos dançam com o vento, que batia neles fortemente. Minha mãe está lendo algum livro em seu quarto, um livro que chamou de "Sr. livro da capa branca" ou algo do tipo. Então ela ficaria, como ela mesma diz... Em "off".
Meus pensamentos estão nele. Em como ele deve estar, no que deve estar pensando, se me quer só como uma amante que o satisfaz quando a esposa o manda dormir no sofá ou pretende fazer algo em relação a isso?
Não sei! Só sei que minha cabeça vai explodir. Não consigo pensar direito, apenas sinto ansiedade e medo. Medo de algo que nem eu bem sei oque.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso, mas espero alguns minutos antes de ver quem é. Vejo a tela em brilho máximo e um arrepio percorre minha espinha. É ele, o dono dos meus pensamentos, o fudido que me assombra, mesmo em meus sonhos lúcidos.
(Mensagem)
Bryan: Violet, você está bem?
Leio a mensagem com sua voz rouca, quase o imaginando perguntar aquilo pessoalmente. Olho a mensagem pensando mil vezes em não responder e não prosseguir com esse erro. Mas minha curiosidade fala mais alto. Antes mesmo de eu começar a digitar, o meu celular toca, me fazendo levar um susto ao ver o nome dele na tela. Atendo com o coração um pouco acelerado.
- Alô - falo quase em um sussurro agonizante. Havia um silêncio do outro lado da ligação, mas em alguns segundos eu o ouço.
- Boa noite Violet! - sua voz era rouca e baixa, isso nos meus ouvidos era música!
- Boa noite Sr.Bryan. Precisa de algo? Algum documento? - pergunto e o mesmo ri do outro lado. Fico confusa.
- Acha mesmo que eu ligaria sábado a noite para falar de trabalho? Violet como as vezes você é boba! - fala em tom de diversão.
Bom humor? Talvez!
- Se me ligou só para me chamar de boba, vou desligar! - falo, já pronta para apertar o botão vermelho.
- Não! Na verdade liguei para saber se estava bem e perguntar o quê vai fazer amanhã? - diz. Sinto um certo medo em sua voz, ou até mesmo receio.
Loisa viajou na noite de sexta-feira e minha mãe está lendo um livro que provavelmente se estenderia até a próxima semana. Então...
- Não irei fazer nada. - falo e o mesmo suspira do outro lado da linha, aliviado pela minha resposta.
- Irei te levar em um lugar amanhã. Esteja arrumada as 06:00h. - Me surpreendo com o convite.
- Para onde irá me levar? - pergunto curiosa, enrolando uma mecha do meu cabelo em meu dedo indicador.
- Surpresa, não me faça mais perguntas que não irei responder! - diz do outro lado, me fazendo revirar os olhos.
- Ok chefinho... - falo em tom de brincadeira, oque o faz bufar do outro lado da linha.
- Muita maldade você me chamar desse jeito por telefone, sabendo que estou do outro lado da cidade e não posso te punir! - fala em tom baixo e rouco. Eu só escuto aquilo calada, me divertindo. - preciso de você outra vez Violet! - ele agora tem um tom sério em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...