- Sai daqui! - Bryan grita para o irmão, que solta uma risada escandalosa.
- Puta merda, eu esperaria tudo ao entrar nessa sala, mas isso, nunca! - fala divertido, tampando os olhos enquanto abria a porta com sua mão livre - não quero atrapalhar os pombinhos, mas quero conversar com vocês.
- Sai daqui, e aí eu penso em conversar ou não - Bryan fala agora mais calmo.
Vergonha.
Vergonha.
Era tudo oque eu sentia, naquele momento só queria me afundar e me esconder em algum lugar.
Bernardo sai da sala ainda rindo, dando a devida privacidade para nós. Meu rosto esquentava, enquanto Bryan tinha seu semblante raivoso de volta. Não aguento e solto uma risada, oque o faz olhar para mim e me acompanhar.
- Loucura, desculpa...- disse passando as mãos do rosto para os cabelos, deixando os mesmo um pouco amaranhados.
- Precisamos tomar cuidado...- falo ajustando minha saia no corpo.
- Logo não nos preocuparemos em ser pegos, te prometo! - ele vem em minha direção, pegando em meu rosto.
Bryan me dá um beijo terno, suave e acolhedor. Me fazendo repensar se alguma vez me senti insegura em seus braços, ou se não confiei nele.
- Não vamos cantar vitória agora chefinho! - arrumo sua camisa que estava abarrotada - veremos em breve se temos alguma chance...
- Pois verá. Não estou para brincadeiras, e sei bem que eles também não, qualquer deslize, qualquer coisa eu posso acabar com eles! Só basta seguir meu plano até o casamento. - fala e eu concordo.
- Ser paciente é algo difícil, mas eu posso tentar. - falo sorrindo, ganhando um selinho em resposta.
(...)
- Finalmente! - Bernardo adentrava sala, já se jogando no sofá.
Meu rosto ruboriza, sinto minhas bochechas quentes e é aí, que sinto vontade de me enterrar. Me ajeito na cadeira a frente da mesa de Bryan, me sinto desconfortável, mas vou sobreviver.
- O que quer conversar com a gente? - Bryan pergunta.
- Quero saber se já posso arrumar as coisas para desmascarar os dois. - Bryan passava uma mão na outra, me fazendo gargalhar por dentro com a cena.
- Não vai arrumar nada, eu irei fazer tudo! - Bryan cuspe as palavras.
- Eu acho...- começo a falar, mas sou interrompida.
- Você sempre não deixa eu fazer o bruto, só porque sou o mais novo! - fala o irmão mais novo, com um semblante triste, parecendo uma criança.
- Não é isso. É simplesmente pelo fato que você não irá saber oque fazer, eu sei, então eu faço. - Bryan fala ríspido, tirando uma gargalhada do irmão.
- Caramba, vai deixar eu fora dessa mesmo? - ele se levanta, arrumando a roupa e seguindo para a porta, mas para ao pegar na maçaneta - a mamãe não gostará nada, nada disso...
Deixou no ar. Olho para Bryan que imediatamente encarou o irmão, a mandíbula travou, mas seus olhos relaxaram, ele bufa e logo em seguida fala:
- Sente-se novamente, e escute oque você irá fazer - Bryan fala me pegando completamente de surpresa.
A mãe deles tem um poder absoluto nos dois, só de Bernardo falar que iria contar para ela, Bryan já cedeu. Olho aquela situação divertida, parecem duas crianças brigando, sempre Bryan querendo ser o mandão e Bernardo ser o desobediente. Queria printar ou gravar aquele momento para ver em dias tristes, aquele momento era único, e espetacular, digno de divertimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...