(Capitulo 12)

12.3K 467 93
                                    

Violet Grims

   Acordo aos poucos, e sinto algo sobre minha barriga e entre meu pescoço. Dou uma espiada em oque era aquilo que estava me segurando e vejo um braço.

Olho para o lado, um pouco assustada e era o rosto do Bryan que estava em meu pescoço, bem na curva do mesmo. Levo um mini susto, fazendo a cama agitar.

Seu braço em minha barriga, fazia eu me sentir protegida. Era bom. Olho atenta aos detalhes e vejo que ele fica tão lindo dormindo, sua face serena e relaxada, sem aquele stress e aquele olhar sério. O mesmo se passaria facilmente como um anjo!

Tento me soltar, mas me dou conta que seria uma tarefa bem difícil, já que o mesmo é pesado. Pego seu braço o fazendo me soltar e saio devagar de seu aperto. Após estar livre, estico as costas silenciosamente, escutando alguns estralos da mesma. Vou ao banheiro e me olho no espelho, vendo ali uma mulher derrotada.

Me senti bem naquele momento, não tive medo e nem fiquei nervosa, ele me amou e eu o amei ali naquela cama. Mas não sei até quando isso irá durar, talvez acabe daqui um dia ou daqui a algumas horas.

Me arrumo e faço minha higiene. Vejo então uma camiseta branca do Bryan no chão e a visto, e a mesma fica um pouco acima dos meus joelhos. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e arrumo algumas coisas pelo quarto. A luz do dia já invadia o ambiente, fazendo com que o cômodo ficasse claro.

Me assusto quando o despertador toca, vejo Bryan se mexer e logo desliga-lo, reclamando de alguma coisa. Ele passa a mão procurando algo, provavelmente a mim, mas bufa ao não encontrar. Logo seu olhar se direciona a mim, me olhando confuso, mas com um sorriso no rosto. Que sorriso!

- Bom dia. - falo sorrindo e o mesmo senta na cama, espreguiçando-se e deixando os músculos mais salientes. Percebo que o mesmo só estava de cueca box, a qual definia muito bem seu monumento que já estava duro embaixo dela.

- Bom dia, a quanto tempo está acordada? - ele pergunta com a voz rouca e manhosa, algo fofo de se ouvir e prazeroso de olhar.

- Não muito tempo. - falo dando de ombros e terminando de recolher nossas roupas. - fizemos uma bagunça ontem, estou tentando amenizar a situação.

- Sim. - o mesmo responde levantando e se espreguiçando, deixando os músculos flexionados e espremidos uns nos outros ao levantar os braços. - temos que ir trabalhar!

Tinha até esquecido do trabalho, estava tão bom o domingo que eu poderia passar o resto da vida daquele jeito. Mas não! Olho o relógio e marcava oito horas. Me apresso pegando minhas coisas e me arrumando.

Tinha que mandar uma mensagem para minha mãe avisando que iria para o trabalho da casa de uma amiga, uma mentira um pouco ruim, confesso, já que sai com o meu chefe ao qual disse que me levaria as 11:00h. Me arrumo colocando minha roupa da noite anterior e vou para a cozinha, Bryan estava fazendo umas panquecas para o café, enquanto ouvia uma música ao qual não reconheço direito o gênero.

Ele olha para mim e me observa, parece pensativo, será que é arrependimento? Ou só está pensando na noite em que tivemos juntos, como um só?

- Aqui, coma antes de irmos. Precisa estar bem para o dia que iremos ter. - fala já colocando meu prato na mesa, em minha frente

- Parece preocupado... - digo após um silêncio. O mesmo me olha com seus olhos azuis, parecendo realmente querer dizer algo, mas não irei entrar nesse assunto. Talvez mais tarde.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora