Violet Grims
- Deve ser alguém da empresa né? - diz Loisa em mais uma de suas tentativas de adivinhar com quem estou saindo.
- Não fale bobagens amiga, apenas estamos... em um rolo que não sei se vai durar. - falo me sentando na cadeira do refeitório, suspirando alto ao constatar oque tinha dito.
- Você não negou ser alguém do prédio, então... é aquele! - diz ela apontando para um desconhecido e eu dou risada. E as tentativas não param...
- Não, não gosto de baixinhos. - respondo interrompendo minha risada, fazendo uma careta engraçada.
- É aquele! - fala decidida e eu revirou os olhos. - Tem que me falar amiga, para que eu possa pelo menos dar minha opinião sobre o sortudo.
- Não é nenhum desses e não vou dizer, prefiro deixar como está, no sigilo e assim ninguém saber. A nossa relação é indefinida Loisa, não tem como eu nomear algo que não é sério. - falo decepcionada e ela sorri, entendendo a minha fala.
- Ok, mas saiba que se precisar de alguma dica sobre relacionamento, estou aqui. - ela fala encostando sua mão na minha.
- Você é um ótimo exemplo né Loisa. Sempre dá em cima dos seguranças! - gargalho. Ela sempre está com algum segurança as escondidas, beijando e se agarrando.
- Na verdade, eu estou me garantindo, se não for com um, será com o outro, sempre da certo. - ela da um sorrisinho malicioso.
- Claro!
- Aliais, como está sendo as coisas com o seu chefe? - ela se ajeita na cadeira. - Ele está sendo menos rude com você? - pergunta ela e eu lembro do Bryan.
Depois do que aconteceu no seu apartamento, ele tem me evitado. Talvez seja melhor assim, não levar a diante isso.
Toda vez que vou em sua sala, ele fica estranho. Lembro-me de ter entrado em sua sala e o mesmo apenas falar o necessário comigo. Ele está me evitando e eu sinto isso. Sua noiva está sempre mandando flores e bombons, talvez estejam bem até demais, pois ficaram frequentes as mensagens e as visitas a sua sala. Os dois ficam tempo demais lá dentro, oque me causa um pouco de estranheza, não que eu esteja com ciúmes...
Ok, talvez eu esteja com ciúmes da noiva do Bryan. Ironia né.
- Sim, Bryan melhorou bastante, não está pegando tanto no meu pé. - falo e ela ri. - O que foi?
- Vi vocês em uma reunião com um cliente, passei para dar uma espiada. Ele te olhava tanto que até pensei que ele iria te comer ali, naquela mesa. - ela diz me surpreendendo e eu disfarço, olhando para um lugar aleatório do restaurante.
- Deixa disso! - falo envergonhada, já sentindo minhas bochechas queimarem. - Bryan não me olharia desse jeito. - minto.
- Se ele não fosse comprometido eu até shiparia vocês dois, ficam tão fofos juntos! - reviro outra vez os olhos em sinal de desaprovação e a mesma levanta as mãos em sinal de rendição. -Parei, parei. Apenas sou sincera e nesse momento é isso oque penso, não me julgue.
...
Após o almoço eu volto para minha sala, olho o relógio e são duas horas da tarde. O tempo hoje parece não passar e isso me frustra, pois estar no mesmo lugar que Bryan, sem ao menos nos falarmos direito é bem difícil. O silêncio naquela sala era bem perceptível, não sabia como agir com Bryan que até então não me dirigia a palavra, apenas mandava eu fazer algumas coisas e só isso. Não que eu esteja frustrada por ele não falar comigo a respeito da gente, mas me incomoda o fato de eu querer ainda continuar transando com ele, sabendo que isso é errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
Любовные романыViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...