...
Chego na empresa um pouco atrasada. Passo na recepção e vou para o elevador, apertando meu andar. Não vi minha amiga na recepção e achei bom assim, não queria dar satisfação para ninguém. O elevador subia de pressa, parecia saber que eu não queria encontrar o meu chefe idiota. Minhas mãos suavam e eu me sentia nervosa e ansiosa. Vou andando a passos lentos até a porta grande do escritório, abro-a e entro, sem ao menos ver se meu chefe está lá ou não, e para minha infelicidade, ele estava.
Mas não estava sozinho, estava com a Ingrid. Ela estava sentada na cadeira a frente de sua mesa, parecia estar contando algo importante, pois gesticulava rápido e de maneira exagerada.
Olho para a cena e me da ânsia, me da vontade de virar as costas e ir embora para minha casa. Bryan estava mexendo no computador, sério, parece estar aéreo ao que sua noiva conta.
Sento em minha cadeira e começo a trabalhar, olho a caixa de email e vejo vários clientes querendo contratar Bryan. Seleciono os casos mais importantes e mando para a caixa de mensagem do Bryan.
O mesmo olha imediatamente após chegar em seu computador. Não dirijo meu olhar para ele, mas sei que está me olhando, observando cada movimento que eu faço, cada suspiro que eu dou. Ouço a porta da sua sala abrir e Ingrid sair, acompanhada dele. Não olho o casal, mas sei que os dois estão se despedindo.
- Ontem foi maravilhoso! Quero repetir mais vezes. - a loira fala em alto e bom tom.
Continuo fazendo minhas coisas, não dando muito atenção. Bryan por sua vez não responde, parece quieto demais. Ele apenas concorda com um "uhum", mudando de assunto logo em seguida.
- Então vamos marcar de sair para o meu restaurante favorito, faz tempo que não vamos lá... - ela faz biquinho e Bryan murmura um "sim" e ela se despede dando um beijo no mesmo e um abraço.
Mesmo eu não olhando, eu sabia o que estava acontecendo, porém tentei ser a mais natural possível.
A porta se fecha, e temo oque está por vir. Tento não me abalar com sua presença, mas é impossível controlar minha perna tremendo em baixo da mesa.
- Podemos conversar? - ouço sua voz grave ecoar no ambiente silencioso e frio, mas ainda não o olho.
- Precisa de algo Sr.Bennet? - pergunto ainda sem ter contato visual, tratarei com ele apenas de trabalho, nada mais.
- Pare oque está fazendo e olhe para mim Violet! - esbraveja, oque me faz olhar imediatamente.
- Precisa de algo? Uma água, um café...- sínica.
- Quero conversar sobre ontem. Olha, eu não estava esperando que...
- Então Sr.Bennet, eu realmente não preciso de explicações. Você estava com sua noiva e pronto, para mim já basta. - ele bufa.
- Deixa eu me explicar! - fala agora apoiando as mãos na mesa até seu corpo e seu rosto ficar na minha altura. - eu estava prestes a sair de casa ontem quando a Ingrid apareceu e...
Ele começa, porém o olho impaciente já sabendo que ele vai tentar se justificar, e ouvir justificativas não é oque eu quero no momento..
- Eu não quero saber! - falo sobressaindo sua voz, a qual ainda se fazia presente na sala clara.
- Cacete Violet! - ele me olha agora furioso. - Me dá uma chance de explicar porra! - ele grita e eu me assusto. O mesmo respira fundo e continua - Ingrid apareceu no meu apartamento, dizendo que era nosso aniversário de namoro que eu tinha esquecido e não tinha como eu fugir, eu juro que queria sair dali e ir te buscar para ficarmos juntos, mas não deu! E só Deus sabe o quanto eu queria te encontrar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomantizmViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...