Capitulo 13

10.8K 449 124
                                    

Bryan Bennet

Me sinto mal ao pensar que estou magoando Violet, mas talvez seja melhor assim. Seja melhor ela já saber que isso que estamos vivendo é apenas um caso e provavelmente logo vai acabar.

Meu casamento com Ingrid é daqui a dois meses e eu não posso simplesmente terminar com ela, ela se mataria e o pai dela me mataria também. Claro que não tenho medo do pai dela, porém, ele pode simplesmente arruinar a minha vida, a minha reputação e os meus negócios.

Preciso pensar em algo para fazer, não amo a Ingrid e isso me tortura. O sexo com ela era mediano, nada comparado com o sexo com a Violet. Com Violet o sexo tem mais pegada, mais fogo, carinho, sentimento e é isso que eu gosto. Seu corpo pequeno e macio se encaixa perfeitamente no meu, nossos corpos se movem em perfeita sincronia. Quero viver mais disso, mas talvez eu esteja enrolando uma corda no meu próprio pescoço!

- Tá ouvindo?! - pergunta meu melhor amigo, balançando as mãos em frente ao meu rosto.

- O quê? - pergunto confuso, piscando várias vezes. Rodrigo bufa irritado.

- O cacete do caralho da porra do processo do Henrique Soares, o seu cliente de anos! - fala Rodrigo impaciente. - Ele não pode apresentar essas provas para ninguém, talvez pegue mal para ele, deveria o alertar.

- E eu irei. - falo ainda aéreo naquela conversa.

- Claro... - ele revira os olho - em quem tá pensando hein?

O olho confuso, está tão na cara que estou pensando em alguém?

- Em nada e ninguém! - falo indo até a mesa de bebidas e pegando um whisky.  - Apenas estou preocupado com um caso, só isso...

- Eu te conheço meu amigo, está pensando em alguém que eu sei. - ele fala brincando. - deve ser naquela sua secretária maravilhosa!

Me assusto pela sua dedução estar mais que certa, porém ninguém pode saber e muito menos ele.

Arregalo os olhos em surpresa, estava parado e não sabia oque fazer, talvez essa reação foi a que me entregou, já que ele coloca a mão na boca, em sinal de surpresa.

- Claro que não, não seja idiota! - falo esbravejando.

- Fala sério Bryan, a mulher é um espetáculo! Se eu tivesse uma chance... - ele diz me provocando, com um sorriso malicioso.

- Mas não tem! E nem pense nisso. - falo de imediato, mas me arrependo logo a seguir.

- Por que não? Ela é gata e gostosa para o caraio. - fala ele bebendo um pouco de whisky, me olhando desconfiado por cima do copo de vidro transparente.

Sim, ela é perigosa e tem uma chave de pernas que me deixa louco! Porém eu não posso dizer isso para ele, é claro.

- Sim... - confesso, lembrando de como ela me deixa louco com sua boquinha. Que boca...

- Ah não! Não me diga que já comeu ela?! - ele pergunta e eu engasgo. - Bryan como você é safado! Pegou a secretária de jeito! - ele fala alto, oque me faz fazer sinal de silêncio para o mesmo.

- Fale baixo idiota! - falo indo ver se alguém estava escutando, mas ninguém estava. Violet estava em seu horário de almoço. - eu apenas estou ferrado! - bebo o restante do whisky que tinha no copo.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora