Bryan Bennet
Ao sair do carro, vou até o porta malas para pegar algumas sacolas. Ingrid encheu o meu saco para a acompanha-la nas compras para o casamento e então eu fui. Não estava com muita cabeça para ver o seu pai, mas Ingrid insistiu para que eu ao menos o veja, e então o fiz, queria ter uma conversa com aquele velho.
Subo as escadas da portaria da casa de Ingrid, fico pensando, mesmo com uma casa desse tamanho, ainda sim falta espaço para tanta hipocrisia e ganância. Subo deixando as compras em seu quarto, Ingrid me puxa para que eu possa ir até o escritório de seu pai e então eu o faço.
Ela entra e da um beijo nele, eu aperto sua mão em cumprimento. Ele está com a carranca de sempre, após trocar algumas palavras ele pede para que Ingrid saia, para conversarmos a sós. Ela sai a contra gosto mas ele garante que será rápido.
O que será agora?
- Está curtindo o noivado? - pergunta se servindo um pouco de whisky e servindo um pouco para mim sem eu pedir, ele estende o copo em minha direção e eu o pego.
- Sim - minto, tento passar transparência mas é impossível desviar do seu olhar mortal.
- Sabe Bryan, eu estou de bem com tudo e todos, mas uma coisa eu não suporto - ele faz uma pausa para beber seu whisky - é que mintam para mim!
O olho sem entender, temo para o que tem por vir, Ernandes estava calmo, mas seu olhar dizia que o mesmo queria me matar e isso me incomodava, ainda mais porque só tinha eu e ele naquele escritório.
- Como?
- É isso mesmo Bryan, você está mentindo para mim...- eu o olho confuso, mas sei do que ele está falando, só quero ter certeza - sei que está tendo um caso Bryan, e sei com quem está traindo minha filha.
- Não tenho direito de me defender ou de uma explicação? - pergunto e o mesmo nega - então o senhor descobriu, mas como?
- Tenho minhas fontes Bryan - ele joga sobre a mesa várias fotos de mim e Violet, algumas no parque, outras no restaurante, sempre em momentos que estávamos sorrindo juntos.
Sinto por um momento o meu sangue ferver, ele era tão baixo que não estou tão surpreso disso. Olho aquelas fotos, mas desvio o olhar para aquele velho idiota a minha frente, minha vontade é de soca-lo.
- Tem boas provas senhor juíz - debocho e o mesmo ri.
- Se eu fosse você não ficava debochando de mim não Bryan, só com essas fotos eu posso acabar com a sua vida - ameaça - não esqueça que também posso arruinar aquela empresa de merda e te afundar na lama! Nao duvide do que sou capaz.
- Nunca duvidei - falo amargo e seu sorriso se abre ainda mais.
- Irá terminar com essa secretariazinha, e vai definitivamente assumir um compromisso com a minha filha! - tento falar, mas o mesmo me interrompe - não me faça fazer isso Bryan! Eu quero ela longe de você, termine oque você tem com ela ou estará cavando sua própria cova.
Ele fala e eu já sinto uma dor em meu peito, como irei fazer isso? Violet irá estranhar de eu terminar com ela tão derrepente, eu preciso...eu não sei oque fazer.
Sinto o meu celular vibrar, vejo na tela o nome do meu amor, mas eu não tenho coragem de atender. Ernandes me olha e dirige o seu olhar para o meu celular em minha mão, tento esconder quem era, mas ele já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Meu Chefe
RomanceViolet Grims é uma moça inglesa, que vê seu sonho de entrar na famosa empresa de advocacia do país, se tornar realidade. Porém, ao conhecer seu chefe, a mesma se vê em um rio sem barco, pois começa a ter fantasias e desejar o seu novo chefe. Bryan...