Capítulo 37

7.8K 327 21
                                    

Talvez seja uma má ideia. Estar no mesmo lugar que Bryan e seu irmão Bernardo me fazia ter dor de cabeça. Mas, cá estou eu, arrumada no carro do meu chefe, indo em direção a balada.

- Parece tensa - diz me fazendo voltar a minha atenção para ele - está assim por causa do meu irmão?

- Claro que não...

- Cacete, então por quê? - diz e eu fico em silêncio, o mesmo batuca o volante, ainda olhando para a estrada, talvez estivesse ainda esperando uma resposta.

- Que saco, para! - falo em relação as batucadas no volante, o mesmo para, ainda olhando para a estrada - eu só não quero causar má impressão ou algo assim, ele me pediu para dar uma chance e eu não aceitei, e agora vai me ver com o irmão comprometido dele, que vai se casar! Olha que louco! - dou uma risada seca, talvez seja pelo nervosismo ou não.

- Deixa que com o meu irmão eu me entendo - fala sério, ainda olhando para a estrada.

Bryan tinha um controle invejável, eu surtando naquela situação e ele praticamente nem ligando.

Chegamos a porta do local, a fila ainda estava média, Bryan saiu do carro e veio abrir a porta do meu lado, quando coloco a cabeça para fora, Bryan me puxa para um beijo, coloca as mãos no meu rosto e olha em meus olhos.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe amor - sua voz sai em um sussurro que só podia ser ouvido por mim.

Me senti segura e com vontade de confiar nele, aquela aproximação repentina também influenciava na minha decisão, mas isso não vem ao caso...

Bryan e eu vamos rápido até a porta da balada, talvez nossas fotos estejam em um site de fofoca amanhã, mas nessa altura eu não ligava, apenas estava preocupada com uma coisa...Bernardo.

Bryan vai até o segurança, fala algo no ouvido dele que o faz dar passagem rápido, então adentramos o local em minutos. A balada estava iluminada, algumas coisas em neon que deixava o ambiente bem diferenciado. O balcão das bebidas estava com algumas pessoas, uma delas era a minha amiga Loisa doida, assim diz o Bryan.

Chegamos perto do bar, oque a faz avistar a gente em segundos. A mulher estava linda, sua maquiagem preta e roxa combinando com o ambiente que estava, seus cabelos jogados para o lado com uma presilha na lateral, ela estava um gata!

- Minha querida amiga...finalmente está comigo outra vez! - fala e Bryan faz uma careta, talvez lembrando da última vez que estive em uma balada com ela, não deu bom.

- Sim - falo envergonhada, Bryan pega em minha cintura, me trazendo para perto dele.

- Ah sim, olá Bryan - ela fala sorrindo e fazendo um aceno - posso te chamar assim?

- Sim, não estamos na empresa - fala sério, mas logo tem um sorriso divertido nos lábios - e olá, Loisa doidona.

Dou uma risada nada discreta, vendo o semblante da mesma incrédula, ela tem a boca em um perfeito "O", enquanto Bryan está  com um sorriso divertido nos lábios.

- Mas o que? - ela pergunta ainda raciocinando.

Me desprendo do aperto do Bryan e vou em direção a ela, a empurrando para a pista.

- Vamos nos divertir! - quase grito por a música estar alta.

Sinto Bryan vindo atrás, mas não está com pressa, talvez só vendo aquela cena de nós duas indo em direção a pista.

Ao chegarmos na pista, eu e Loisa começamos a dançar. Sensualizo junto com minha amiga, as pessoas dançam loucamente a música eletrônica. Loisa me puxa para mais perto, colando nossos corpos, sensualizando, descendo e subindo. Meu vestido preto com brilho, arrasta sobre seu vestido roxo curto, sua cintura mexe conforme a batida da música, eu coloco minhas mãos em cada lado de sua cintura e a acompanho, rebolando junto e descendo, subindo e virando...

Por um momento nos viramos para um canto daquele lugar, a iluminação não era tão boa, mas a onde Bryan e Bernardo estavam, dava a perfeita visão dos dois pares de olhos atentos em mim e em minha amiga. Bryan e Bernardo pareciam vidrados e hipnotizados, os olhos azuis e os verdes pareciam nos seguir conforme a música, os dois encostados no balcão, fazia um charme, pareciam estar juntos e conectados, pois os dois passam a língua nos lábios ao mesmo tempo.

- Aquele não é o Bernardo Bennet? - pergunta Loisa em meu ouvido.

- Sim - falo ainda dançando, imitando o movimento dela.

- Vamos brincar? - ela percebe a minha intenção, talvez ela esteja um pouco bêbada, mas eu estava sóbria e isso me causava ainda mais tesão.

- Vamos amiga - falo a virando para mim, fazendo a mesma me olhar, nós duas olha ao mesmo tempo para onde os homens estavam.

- Eles estão nos secando - minha amiga fala divertida.

- Eu sei, e eu estou nervosa - falo e ela pega em minha cintura, me fazendo a encarar.

- CALMA PORRA! - ela esbraveja e eu a encaro - apenas estamos brincando...- sorri.

- Ok.

E então o show começa, eu e ela brinca, aproximando nossos lábios, fazendo roçarem enquanto nos movimentamos, sinto os olhares queimarem nossa pele. Então, depois de alguns minutos nos esfregando, sou arrancada de perto da minha amiga, dando de cara com Bryan, ele me junta a ele, me fazendo me assustar. Olho para onde Loisa estava e vejo Bernardo a segurando também, nós duas nos encaramos, com os olhos arregalados. Por um momento sinto minha calcinha úmida, me fazendo separar as coxas.

- Porra Violet...- ele grunhi sobre meu ouvido, me fazendo arrepiar com suas mãos em minha cintura. O mesmo roça sobre minha cintura, sua ereção fornada debaixo de sua calça - vocês estavam brincando comigo e com o meu irmão!

Olho em volta e as pessoas ainda dançam, parecem não se importar com o nosso show.

- Claro que não, estávamos apenas...dançando - falo encontrando a palavra certa, mas o certo mesmo era que estávamos os provocando.

- Cacete, estou tão duro que te comeria aqui mesmo - fala ainda sobre meu pescoço, sua voz é grossa e rouca, parece mesmo estar se segurando - Bernardo com certeza está do mesmo jeito.

Me afasto um pouco para olhá-lo, seu olhar é cerrado, parece implorar para me comer. Pego sua mão o arrastando para o bar, para que possamos nos ouvir melhor. Bernardo e Loisa sumiram, não faço a ideia de onde estão. Bryan está me encarando, da uma mordida no lábio e me encara, ainda com o seu olhar sedutor, o seu melhor olhar sedutor. Calma minha menina, não é hora de pegar fogo!

Ou é?

- Para de me olhar assim e se concentra! - gesticulo para ele prestar atenção em mim.

- Desculpa, você tá muito gostosa e na pista então...

- Bernardo...o que ele te disse? - pergunto esperando uma resposta, ele bufa, passando os dedos entre os cabelos ainda úmidos.

Sua camisa está com os primeiros botões abertos, dando uma visão sexy para ele. Bryan era uma tentação!

- Ele está bem...- diz levantando a mão e chamando o garçom para lhe pegar uma bebida - ...disse que já sabia que você estava apaixonada por mim, falou que pegou a gente na biblioteca.

- O que?!

- Isso mesmo, mas ele disse que queria te fazer me esquecer. Porra, ele ama fazer isso... mas não conseguiu, então achou melhor se afastar. Você é bem difícil, isso eu posso concordar - fala bebericando o drink, e eu tomo um gole da minha água, aquela dança me deixou exausta e com sede.

- Ele está de boa mesmo?

- Sim Violet, Bernardo está fora da jogada, ele é meu irmão, mas não vou deixar ele ganhar assim tão fácil, ainda mais para ficar com a mulher que eu amo! - ele diz, serrando os punhos, e me encara quando solta a parte "que amo".

Fico derretida, mas logo me endireito, Bryan pega minha mão, me fazendo levantar junto com ele, então assim voltamos para a pista.

Dançamos várias músicas, Bryan se mexia conforme eu me mexia, eu estava fazendo as mesmas coisas que fiz com minha amiga, porém com ele havia tesão, e tudo indicava que a noite terminaria em um belo e gostoso, sexo selvagem.

Amante Do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora